domingo, 15 de março de 2015

Vereador Bené Azevedo e lideranças de groaíras prestigiam Cavalgada no Torto



Vereador do município de Groaíras, Bené Azevedo, já é conhecido e reconhecido não só em Groaíras, mas em toda Zona Norte.

Vereador atuante no município, sempre apresentando ideias para melhorar o município, e apresentando projeto importantes, Bené também é conhecido por que sempre está no meio do povo, sempre acompanhando eventos importantes.

Neste fim de semana, Bené esteve prestigiando a Cavalgada de São José do Torto, distrito de Sobral, onde diversas lideranças da Zona Norte, se reúnem para prestigiar o evento que é um dos maiores do Brasil. 


Na ocasião Bené Azevedo estava acompanhado do Adjunto de Chefe de Gabinete de Groaíras, Helves Henrique, que é genro de Itamar Ribeiro, um dos organizadores da Cavalgada, e que já disputou uma vaga de vereador em Groaíras, em 2012, e é um dos nomes para apostas em 2016, assim como também do empresário do ramo de Moto Peças, Paulo Guarino, outra liderança que vem tendo seu nome citado entre amigos como pretenso pré-candidato a vereança da cidade dos três rios.

O evento contou com a presença dos Deputados Federais Odorico Monteiro e Leônidas Cristino, Governador Camilo Santana, Deputados Estaduais Ferreira Aragão e Sérgio Aguiar, e do Secretário das Cidades, Ivo Gomes, Além de diversos vereadores e prefeitos da região, e secretários de governo.

Confira as imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá