domingo, 15 de março de 2015

Sobral: Lions Club realiza dia especial em homenagem ao dia das mulheres no SESC.







O Lions CLub de Sobral- Ribeiro Ramos, que tem a frente a presidente, Maria Cavalcante Aragão, realizou neste sábado, 14 de março de 2015, uma programação especial em homenagem ao dia da mulher.

O evento realizado no Espaço de lazer do Sesc-Sobral, parceiro do Lions, contou com uma tenda que foi montado para realização de atendimentos na área de saúde, como aferição de pressão e teste de glicemia. Na abertura da Programação foi ofertado um café da manhã especial aos convidados presentes. Na sequencia a Cantora Gospel, Demizia de Oliveira esteve se apresentando juntamente com sua Filha Lia, e posteriormente foi a vez de um grupo de dança infantil, intitulado "Chiquititas Cover" se apresentar. 

Antes do encerramento, foi feito uma homenagem especial, por meio do Troféu "Mulher Guerreira", que foi dedicado a mulheres, que apesar das dificuldades lutam por uma vida melhor não só para ela, mas para família e comunidade, dentre as homenageadas, a maioria eram pessoas com histórico de trabalhos comunitários em seus bairros.

Por fim, foram sorteados diversos brindes as mulheres que estavam presente.

Confira todas as imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá