sábado, 7 de março de 2015

Santa Quitéria: Sábado de terro no Distrito de Macaraú


Pelo menos quatro estabelecimentos comercias localizados no centro de Macaraú, foram alvos de arrobamentos na madrugada deste sábado (07/03) por volta de 1h30min da manhã, praticados por dois homens armados com revolveres em uma moto, o primeiro comércio foi uma mercearia, os bandidos chegaram a entrar ao estabelecimento mas não levaram nada, o segundo foi em uma loja de eletrodomésticos que pertence a redes de lojas H Eletro Variedades, segundo o gerente da loja foram levados dois aparelhos celulares, uma caixa amplificada e uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 (quatro centos reais), após ao roubo a loja foi fechada e mudada para outra cidade. Após isso eles fizeram o arrobamento na terceira loja, estabelecimento de roupas os mesmo levaram algumas joias no valor de aproximadamente R$ 1000,00 (Mil reais), na quarta loja foi uma oficina de motos, adentraram e viram que não tinham nada no caixa e saíram sem levar nada.

“Esse é o segundo ataque nessa semana no Distrito. A sensação de insegurança é grande, pois a gente trabalha e os vagabundos vêm e levam tudo”, ponderou um dono de comércio bastante chateado.

A equipe do Sargento B Sousa (Linha Dura) esteve no local e fizeram uma varredura na tentativa de localizar e prender os autores, que continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá