segunda-feira, 9 de março de 2015

Raio atinge o Batalhão da Guarda Presidencial e deixa 31 militares feridos

Resultado de imagem para raio batalhao da guarda presidencial

Um raio caiu no Batalhão da Guarda Presidencial (BGP), no Setor Militar Urbano (SMU), por volta das 15h50, durante a chuva que atingiu o Distrito Federal nesta tarde de segunda-feira (9/3) e deixou 31 pessoas feridas.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um sargento do Exército ligou e pediu assistência, pois havia pessoas inconscientes no local. No momento do contato, 26 vítimas tinham sido levadas pelos próprios militares para o Hospital das Forças Armadas (HFA).

Chegando ao local, o Samu encontrou cinco pessoas "com sinais de dormência no corpo". Duas foram encaminhadas para o Hospital de Base e as outras três iriam para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas os militares dispensaram o serviço e as encaminharam para o Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab). Todos estão estáveis e fora de perigo.

Em nota, o Exército Brasileiro informou que o raio caiu próximo ao local onde militares estavam em instrução. As vítimas foram levadas pelos "meios de transporte do Batalhão com apoio do Samu".
Via Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá