quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia recupera carro e carga tomados de assalto da Souza Cruz em Santa Quitéria


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Quitéria, aqui faço uma citação especial ao operacional e competente Subtenente Evangelista Martins. Dois elementos renderam na manhã desta terça-feira (17/03)  em Santa Quitéria o motorista da empresa Souza Cruz e levaram o carro modelo Fiat Palio e toda a mercadoria para uma distância de uns 16 km da sede do município.
O carro e a carga estavam escondidos em um matagal de uma localidade da zona rural de Santa Quitéria, de nome Cachoeira. 
A Polícia Militar daquela cidade, equipe chefiada  pelo comandante da Companhia de Nova Russas Capitão Leandro, ladeado pelo Subtenente Evangelista Martins e composta pelos SDs PMs;  Cabo Teixeira, Arilício, Rafael, Dias e Palhano,  reforçada pelos policiais da Polícia Civil de Santa Quitéria; Inspetor Elder e Inspetor Geovenásio, conseguiram com muito denodo e sagacidade, recuperar a carga de cigarros, charutos e isqueiros, avaliada em cerca de R$ 29 mil. O motorista que estava também sob o crivo dos marginais foi resgatado pelos policiais.

 Os bandidos conseguiram fugir, entretanto deixaram para trás tudo que tinham roubado, inclusive a vida de um ser humano que foi preservada, o que é o mais importante dessa operação. O cidadão trabalhador foi encontrado incólume. 
Todos os policiais citados nessa operação, que estavam nas buscas, desde 11h, encerrando as diligências  por volta dás 14h40min, com êxito total, estavam sob as orientações do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Ceará Coronel Pinheiro, do comandante do 7º BPM Coronel Natanael, do comandante da 2ª companhia sediada em Nova Russas Capitão Leandro e Subtenente Evangelista Martins.











Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá