sexta-feira, 13 de março de 2015

Moisés Braz destaca projetos sobre a agricultura familiar e cooperativismo

Deputado Moisés Braz

O deputado Moisés Braz (PT) ocupou a tribuna, durante a ordem do dia na sessão plenária desta quinta-feira (12/03), para falar sobre dois projetos de indicação de sua autoria.

O primeiro trata da política de fortalecimento da agroindústria da agricultura familiar, que disciplina a organização da agricultura familiar, dos produtos da agricultura familiar e dos produtos orgânicos. O segundo é o de políticas para o fomento ao cooperativismo. “O cooperativismo no Ceará tem se organizado para vender para o Programa de Aquisição de Alimentos de Alimentos da Agricultura Familiar – PPA – e também para o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE”, afirmou.

O parlamentar disse que está dando entrada nesses dois projetos na Casa e que espera contar com o apoio dos demais deputados para a aprovação.

Moisés Braz parabenizou ainda a deputada Mirian Sobreira (Pros), que vai assumir a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas. “Uma pasta muito importante na construção do desenvolvimento de políticas públicas de combate às drogas no estado do Ceará”, afirmou.

*Informações AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá