quinta-feira, 12 de março de 2015

Missionária Milka homenageada na 2ª edição do Troféu Mulher Virtuosa



A Missionária Milka Mesquita, foi uma da homenageadas pela empresa Aplausos Produções, que tem a frente o Blogueiro e Pastor, Carlos Alves, através do Troféu Mulher Virtuosa.

A comenda que está na sua 2 ª edição, tem por objetivo homenagear as mulheres de destaque na sociedade, visando mostrar o quanto as mulheres tem ganhado espaço nos dias atuais, sem esquecer o quanto são importantes na base de suas famílias.

Milka, Nasceu no sertão do município de Cariré, criada na roça, numa família que era destruída pelo álcool, nasceu desenganada pela medicina, passando muito cedo por mão de médicos, não tendo assim, uma infância saudável. Quanto aos 12 anos Jesus à curou. Com isso muito cedo Milca começou a trabalhar cuidando de crianças nas escolinhas bíblicas da igreja ao qual pertencia. Na época, a igreja funcionava em uma casa de taipa(Barro) e os cultos a luz de lamparinas, mas isso não era empecilho. 

A missionária começou cedo a exercer o ministério da pregação, levando a palavra a lares onde não tinha Paz, Saúde e a Jovens que precisavam ocupar suas mentes e conhecer Deus de verdade. 

Aos 18 anos, começou a viajar pregando a palavra, e aos 25 casou com o Cantor Elias Oliveira, hoje ambos viajam por todo o Estado do Ceará e diversas cidades do Brasil. 

Para Milka, o principal resultado é as vidas transformadas pelo poder da palavra, familia restauradas e fazer as pessoas entenderem que vale a pena seguir a Jesus, através de mensagens poderosas, incluindo DVD's de pregações, e CD's de louvor de seu esposo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá