sábado, 21 de março de 2015

Groaíras: PM tem novo comando. Saiba mais, confira entrevista com Sub Ten. Teixeira


O Município de Groaíras-CE está com novo Comandante do Destacamento Militar,Sub Tenente Teixeira que pertencia a Cidade de Santana do Acaraú, onde, segundo relatos, fez um belíssimo trabalho a frente do Comando Militar e deixa saudades aos cidadãos de bem, sempre trabalhando em prol a sociedade com trabalhos qualificados, tanto operacionais como também preventivos.

Policial PM exemplar e quem ganha com essa troca de comando e a sociedade Groairense pois terá um trabalho voltado a sociedade contemporânea em trazer uma polícia militar comunitária participativa e atuante.


Na tarde desta sexta-feira(20), estivemos conversando com o novo comandante, e na ocasião gravamos uma entrevista com o mesmo. Segundo o Sub Ten. Teixeira, sua principal foram de trabalho é a preventiva, por meio de dialogo com a população para buscar realizar um mapeamento dos locais mais perigosos da cidade, e realização de blitz, para impedir que indivíduos andem livremente portando armas, sejam elas de fogo, ou arma branca.

Confira o áudio da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá