quinta-feira, 19 de março de 2015

Deputado Moses Rodrigues segue em busca de melhorias para o Ceará

Moses e Patrus Ananias

O desenvolvimento do Estado do Ceará tem sido a principal meta na gestão do deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE). Desde que tomou posse, em fevereiro, o parlamentar mantém agenda constante com chefes de Estado, Prefeitos Municipais e líderes políticos. Nas últimas semanas, o parlamentar também esteve reunido com os ministros dos Esportes e de Desenvolvimento Agrário ampliando o diálogo sobre as necessidades do Estado.

No encontro com Patrus Ananias, titular da pasta do Desenvolvimento Agrário, Moses Rodrigues apresentou propostas apontadas por vereadores e lideranças do município de Sobral para o desenvolvimento local. “Em nosso encontro, o Ministro demonstrou o interesse em manter um diálogo permanente e a ampla participação social em busca de definir políticas públicas. Precisamos promover a ampliação de renda da agricultura familiar em nosso Estado”, destacou o deputado.

Na próxima semana, Moses Rodrigues cumpre agenda com Elizeu Padilha, Secretário de Aviação Civil. Na pauta da audiência, que acontecerá em Brasília, serão tratados assuntos referentes ao aeroporto de Sobral.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá