domingo, 22 de março de 2015

Cariré: Câmara aprova resolução que obriga uso de paletó e gravata e doação de terreno para "Minha Casa Minha Vida"


Tendo a frente dos trabalhos, o presidente da câmara, Doriedes Honório de Sousa (PRB), aconteceu neste Sábado, 21 de março, no Plenário Zélia Martins Ramos de Barros, mais uma sessão da Câmara Municipal de Cariré.

Nesta sessão, usou da Tribuna apenas o Vereador Eduardo Durval de Brito, onde apresentou um requerimento para encaminhamento ao Prefeito Municipal, solicitando que fosse incluindo entre os projetos para o município, uma quadra para a localidade de Alto dos Honórios, e pediu apoio dos demais vereadores para aprovação.

Foram promulgados e aprovados vários projetos de lei e resoluções por parte dos nove vereadores que compareceram à referida sessão legislativa. Por motivos justificados, estiveram ausentes apenas os vereadores Benjamim Arruda (PSDB) e Dr.Guarani Martins (PRB).


Dentre os projetos de lei e resolução aprovados destaca-se o que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do paletó e gravata por parte dos vereadores e proíbe o trânsito ou permanência de pessoas trajando bermuda, camiseta mangas cavas ou similares durante as sessões que serão realizadas no recinto do plenário da Câmara Municipal de Cariré/CE, a partir de 02 de maio de 2015, de autoria do Presidente da Casa, Doriedes Honório e o Projeto de Lei 01/2015 que autoriza o chefe do executivo municipal a realizar a doação de terreno para construção de casas no Projeto "Minha Casa Minha Vida".

Também foi aprovado o Requerimento do vereador Eduardo Durval de Brito, solicitando ao prefeito a construção de uma quadra na localidade de Alto dos Honórios. E moções de pesar para as famílias de Francisco Alves Neto, Joaquim Ribeiro da Ponte, Paulo Roberto Mesquita, Valdiria Aguiar Portela e Humberto Brito.

Ao fim da sessão, o Presidente da Câmara, Doriedes Honório, nos concedeu entrevista. Confira:



Confira algumas imagens da sessão. Aqui.

*Contribuiu Vicente J. Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá