segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pacujá: Ver. Jr. Brito se reúne com Dep.Augusta Brito em prol de Pacujá

Durante seu mandato, Jr. Brito tem mostrado um trabalho bastante ativo com a apresentação de importantes projetos e requerimentos em beneficio a população do município fazendo jus a confiança depositada pelos seus eleitores.

O sucesso de Junior Brito vem da forma como o mesmo se preocupa com todos os seguimentos e classe da população, seja os da sede, seja os do interior, seja jovens, sejam adultos, ou idosos, Junior em seus projetos e ações sempre busca atender a todos e trazer benefícios a todos. Com esse pensamento, o Vereador pacujaense esteve recentemente se reunindo com a Deputada Augusta brito, outra revelação da politica, apresentando demandas do município, e conversando sobre o futuro politico da região, ele que é hoje, uma liderança forte do município, e apoiou a Deputada em sua campanha.


Junior Brito, tem uma liderança de peso na cidade, que poderá fazer a diferença em 2016.

A deputada Augusta Brito (PCdoB) é uma figura polêmica pela forma como atua na política, e deve fazer sucesso na assembleia. Quando prefeita do pequeno município de Graça, matriculou a filha na escola pública da cidade que administrava para provar a qualidade da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá