domingo, 11 de janeiro de 2015

Groairense, Domingos Pascoal trabalha pela cultura literária de Sergipe


Nascido em Groaíras, Domingos Pascoal vem trabalhando intensamente pela cultura e literatura do estado de Sergipe. Recentemente, com apoio da LOJA MAÇÔNICA DE COTINGUIBA, esteve realizando um concurso literário de Contos, Cronicas e Poesia.

O concurso teve várias participações, e o resultado foi divulgado. 
Nesta Sexta, dia 9 de janeiro de 2015, pela tarde, Dr. Domingos e uma comitiva esteve na Escola Estadual Professor João de Oliveira em Poço Verde para entregar os prêmios e Comendas (Medalhas e Diplomas) aos alunos, diretora e Professores participantes do I CONCURSO LITERÁRIO LOJA MAÇÔNICA COTINGUIBA DE CONTO, CRONICA E POESIA. 

Foi premiado com um Computador Note Book o Aluno e Escritor João Mark Souza Oliveira, por ter sido o vencedor, conquistando o 1º lugar em Poesia, o também Aluno e Escritor João Vinícios Tavares de Sousa, recebeu Medalha e Diploma por ter sido selecionado entre os melhores poetas e, todos eles tiveram suas Poesias publicada na I ANTOLOGIA LITERÁRIA, LOJA MAÇÔNICA COTINGUIBA DE CONTO CRÔNICA E POESIA. 

Receberam, também, Medalhas e Diplomas e Antologias, por intensa participação no Concurso, ensinando, corrigindo e estimulando aos alunos Campeões a Diretora da Unidade de Ensino Profª. Ina Valéria Silva Freitas e as professoras e professores: Maria Clécia Santana Sousa, Andreza Rabelo de Oliveira, José Santos Evangelista, Pedro Amaral Sousa.

A Diretora Ina Valéria, preparou uma recepção com com uma belíssima música do conjunto formado pelo professor e alunos de escolas Públicas de Poço Verde, além do carinho das professoras, dos professores e de dona Marinalva Ferreira, mãe de João Mark.

E Tem Mais

No mesmo dia, pela manhã, Dr. Domingos Pascoal, esteve participando do XL Encontro Cultural de Laranjeira, discutindo sobre a poesia de João Sapateiro e outros poetas Sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá