sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

EXECUTIVA ESTADUAL- Solidariedade define estratégias de fortalecimento da legenda no Ceará


Integrantes da Executiva Estadual do Solidariedade reuniram-se, na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Partido, em Fortaleza, para debater e deliberar estratégias de fortalecimento da legenda, com vistas às Eleições 2016. Participaram do encontro, além do presidente Estadual, deputado federal Genecias Noronha, e do presidente do Diretório de Fortaleza, deputado estadual Fernando Hugo, o ex-deputado estadual Marcos Cals, a presidente do Secretariado do SD-Mulher cearense, Valéria Soares Cavalcante Colares, o presidente do diretório de Aquiraz, vereador Ney Pires, o suplente de deputado federal, Marcão, e demais membros.

Entre os assuntos em debate, a estruturação da sigla a começar pelo incremento no número de Diretórios Municipais (Região Metropolitana e Interior) – com pouco mais de um ano de criação, já são 65 no Estado -, e novas filiações – o Diretório de Fortaleza já conta com mais de mil filiados.

A perspectiva do lançamento de nomes expressivos para a disputa eleitoral do próximo ano, também foi colocada em pauta. De acordo com o Deputado Fernando Hugo, o SD-Fortaleza, por exemplo, “dispõe de excelentes quadros, com história e experiência em serviços prestados aos fortalezenses”.

Inserções
Na oportunidade, o Deputado Genecias Noronha também adiantou que, as inserções partidárias (Rádio e TV), cuja programação determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) está prevista para os meses de maio e outubro próximos, terão a representatividade dos diversos grupos da legenda (trabalhadores, mulheres, juventude, negros).

* Com informações do Diretório Estadual do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá