quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

1ª Igreja Batista em Groaíras realizou torneio de Futsal nesta quarta-feira, 14 de Janeiro.



A 1 ª Igreja Batista em Groaíras, que mantém um projeto de Futsal todas as quartas-feiras na popular quadra do "Burico", realizou nesta quarta-feira, 14 de janeiro, no objetivo de mostrar os resultados do trabalho que vem sendo feito, realizou um Torneio de Futsal.

A Igreja, por meio de uma equipe de coordenadores, em sua maioria jovens, que atuam ou já atuaram no esporte amador do município, já vem realizando um trabalho de incentivo ao esporte todas as quartas-feiras na referida quadra, é o Projeto Esporte com Cristo. Além de incentivar o esporte sadio, o objetivo principal é a evangelização, pois em todos os treinos, Mensagens de reflexão baseadas na Bíblia, são apresentadas aos participantes. Um grande diferencial nas partidas desde projeto, é a total ausência de palavrões e xingamentos, que costumeiramente se vê em estádios e quadras, principalmente em torneios e campeonatos, isso por que desde o inicio do projeto, os participantes são bem orientados, e o respeito sempre é pregado como essência nas partidas.Nesta quarta(14/01), o grupo organizador, observando o crescimento do número de participantes, decidiu realizar um torneio de futsal, com times formados com os jovens que participam do Projeto. Com isso foram formados 4 times, que foram divididos por cores: Azul, Amarelo, Verde e Vermelho. 



Com um bom número de público, o torneio iniciou às 18h30m, com uma palavra trazida pelo Pastor da IBG, Eronildo Rodrigues, e um louvor apresentado pelo Diácono Arnóbio Lira. Seguido de uma bela apresentação do grupo de coreografias Maranata, também pertencente a IBG. Na sequencia o Torneio foi iniciado.


Time Campeão.
Com 4 times, o Torneio durou até as 22h e terminou com o Time Vermelho como Campeão, e o Verde Como Vice. Na disputa pelo 3º Lugar, terminou com o time Amarelo como vencedor, restando o 4º lugar para o time Azul. Ainda houve premiação para o Melhor artilheiro e melhor goleiro.

O Projeto continuará sendo realizado todas as quartas, e qualquer pessoa pode participar, basta apenas procurar um dos organizadores, na própria quadra nas quartas.

Confira todas as fotos do Torneio, Clicando aqui.
E para conferir as fotos da apresentação do Grupo Maranata. Clique aqui.

Fotos: Eronildo Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá