segunda-feira, 30 de junho de 2014

LEÔNIDAS É FEDERAL


Gostaria de esclarecer aqui aos amigos do ministro Leônidas Cristino que ele será candidato a deputado federal nas eleições de 2014. As especulações de que ele poderá ser vice governador ou senador não procedem.

Aos verdadeiros amigos, correligionários, torcedores e eleitores saibam que, Leônidas está tranquilo e sereno sobre o desenrolar das negociações que culminaram com o nome de Camilo Santana como nosso candidato a governador apoiado por Cid F Gomes. Aos quatro cantos Leônidas Cristino já dizia que não seria o candidato de Cid, nunca trabalhou para ser o candidato e nunca criou expectativas para si e para os seus amigos de que seria o indicado.

Por fim, saibam que Leônidas é candidato a deputado federal pelo Pros. Está fechadíssimo com a reeleição de Dilma Rousseff e com a eleição de Camilo, e espera mais uma vez contar com o carinho e o apoio do povo cearense para que ele possa continuar ajudando o Ceará e o Brasil a crescer.


*Com informações de Rubens Lima.



Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segunda a quarta).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (a cada 15dias).
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a quinta).
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta).

Aliado cidista avisa: Nunca votou, nem vota em PT

fernandohugooO deputado estadual Fernando Hugo (Solidariedade) disse, nesta segunda-feira, para o Blog que, em hipótese alguma apoiaria um nome do PT para o Governo do Estado.

Com isso, ele deixa claro que não subirá no palanque de Camilo Santana (PT), que foi homologado candidato a governador na aliança com o Pros, durante convenção festiva no ginásio da Faculdade Ari de Sá.

“Nunca votei em PT. Por que votaria agora?” – explica Fernando Hugo, adiantando que ainda não definiu sua posição acerca do processo sucessório estadual. “Isso é uma coisa que vamos ainda avaliar”.

No PMDB, há lideranças dando como certa a adesão de Fernando Hugo ao candidato Eunício Oliveira.


Via Eliomar de Lima

Ótica Princesa realiza promoção da COPA 

A cada R$ 50,00 em compra na Ótica Princesa,você receberá um cupom para concorrer uma viagem na cidade de São Benedito, no Parque Aquático, está valendo mês de junho e julho. 

Organização Augusto Kays.

Eunício confirma apoio à candidatura de Dilma Roussef no Ceará


Em entrevista exclusiva ao programa Ceará News (Rádio Feliz FM 90,7, Ministério Canaã 93,5 e Rede Plus FM) nesta segunda-feira (30), o senador Eunício Oliveira, candidato do PMDB ao Governo do Estado, destacou que a convenção realizada neste domingo (29) foi uma festa da democracia, onde contou com o apoio de nove partidos e mais de 15 mil pessoas compareceram ao Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.

Eunício explicou que após a quebra da verticalização, os partidos estão liberados para formalizar coligações estaduais divergentes da nacional. Em outro trecho da entrevista, Eunício respondeu as críticas de que seria reacionário e classificado como "riquinho" pelo secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes.

"Não vou bater boca com quem não é nada e não é candidato, disse. Eunício afirmou ainda ser ficha limpa e nunca teve um processo em 60 anos de idade. "Tem muita gente que não pode andar na rua que a polícia pega", declarou.

O senador também condenou a oferta de cargos em troca de apoio partidário, e citou o caso do presidente do PV, Marcelo Silva, que havia formalizado apoio ao PMDB e de repente fechou com o governador Cid Gomes, após a esposa ser empregada na Secretaria do Meio Ambiente do Estado.

"A Prefeitura de Fortaleza abriu mais de 2 mil cargos terceirizados para cooptar vereadores e lideranças, para o Ceará não ter uma candidatura alternativa ou competitiva", finalizou.


Ouça a entrevista na íntegra no player abai
xo:


  

Via Ceará News7


Reservas: (88) 3647 1208.

"Camilo terá autonomia e liberdade para mudar o que for necessário", declara Cid


O governador Cid Gomes declarou em pronunciamento neste domingo (30), durante a Convenção Estadual do PROS, que assume qualquer erro, dificuldade ou falha na administração.

"Se não consegui fazer o que muitos cearenses esperavam que eu fizesse, não foi por omissão, não foi por má fé, por manter a determinação e o compromisso de servir ao povo cearense. Eu saio como entrei do Governo, não aumentei meu patrimônio em um centavo de real, porque a minha responsabilidade é servir ao povo cearense", disse Cid.

Cid Gomes também afirmou que Camilo Santana terá liberdade e autonomia para fazer o que for necessário, aprofundando o que foi feito de bom e mudar pra melhor aquilo onde não foi possível acertar.


Ouça o trecho do áudio. Clique aqui.



      



Cerâmica Groaíras

Fabricando:

Lajotas 19x19 TF8
Argamassa AC-II, AC-III
Localidade de Muriçoca-Groaíras-CE
Contatos: (88) 8846 1386
Falar com Vando

PPS entrega cargo no governo Cid e anuncia apoio a candidatura de Eunício Oliveira.


Após intenso debate em âmbito estadual e nacional, o PPS vem a público anunciar que apoiará a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado.

A decisão atende à resolução do partido em fortalecer a oposição ao Governo Dilma Rousseff, que consideramos completamente esgotado e ineficiente, de modo que é incompatível a presença do PPS num palanque de candidatura do PT ao Governo do Ceará. A mesma coerência política que nos uniu em 2012 em Fortaleza, em torno do projeto que representou uma alternativa ao PT, nos afasta neste momento em âmbito estadual.

O partido informa que Alexandre Pereira comunicou a decisão ao Governador Cid Gomes e entregou o cargo de Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico. O PPS agradece a confiança depositada e enaltece a posição do Governador em valorizar a parceria realizada.

Na disputa ao Senado, apoiaremos a candidatura da mesma coligação, para fortalecer o projeto de oposição nacional.

Fortaleza, 29 de junho de 2014.

PPS Ceará

PSDB decide hoje em convenção se Tasso é o senador de Eunício


Hoje, às 14 horas, o PSDB realiza sua convenção estadual para definir se apoia o candidato do PMDB ao governo, se indica Tasso para o Senado na chapa de Eunício Oliveira e se faz coligação com outros partidos, inclusive o PMDB.

PR aprova apoio a Dilma


No último dia de prazo definido pela Justiça Eleitoral, o Partido da República (PR) formalizou, em pouco mais de meia hora, o apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer (PMDB) com 23 votos favoráveis e um contra. O único voto divergente foi o do líder do partido na Câmara, Bernardo Santana (MG), que enviou procuração para que o senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) votasse, por ele, a favor da candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Bernardo Santana foi um dos autores do movimento “Volta Lula” que, no início do ano reuniu apoio de parte da bancada do PR no Congresso para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputasse o comando do Planalto no lugar de Dilma. O movimentou colocou em evidência impasses entre o partido e o governo que dificultaram, por exemplo, que no último dia 21 o partido definisse em convenção nacional seu posicionamento. Na data, os delegados decidiram deixar a decisão para a Executiva Nacional.
Segundo o senador Alfredo Nascimento, presidente do partido, a substituição do ministro dos Transportes, César Borges (PR), que estava no cargo desde abril de 2013, ajudou no resultado.
(Agência Brasil)



Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segunda a quarta).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (a cada 15dias).
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a quinta).
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta).

domingo, 29 de junho de 2014

A campanha ainda não começou pra valer, mas o clima já é de acirramento.


De um lado Cid diz que o outro lado "vai jogar da cintura pra baixo" além de chamar os adversários de "Barões da politica".

Do outro lado Eunicio relata que seu sucesso financeiro foi antes de ser politico, e que o outro lado fala da sua vida financeira, por medo, por que segundo o mesmo “Eles não podem perder o governo porque dependem dele. E nunca tiveram uma carteira assinada como eu tive” disse ele. Que ganhou nas falas de Tasso um reforço.-"Vamos lutar para que o o Ceará não seja de um poder só, um poder que se acha dono do Estado”, declarou Tasso.

De um lado Cid na campanha de seu indicado Camilo, os Banner destacam seus apoios e padrinhos políticos. Já no lado de Eunicio a preferencia foi por optar em usar pessoas comuns nos banners junto com ele, para ressaltar que é o candidato do povo e não dos "lideres".

Ótica Princesa realiza promoção da COPA 

A cada R$ 50,00 em compra na Ótica Princesa,você receberá um cupom para concorrer uma viagem na cidade de São Benedito, no Parque Aquático, está valendo mês de junho e julho. 

Organização Augusto Kays.

Groaíras: INDIVÍDUO É PRESO SUSPEITO DE TENTAR VIOLENTAR IDOSA DE 75 ANOS



Policiais Militares da cidade de Groaíras efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de ter estuprado uma mulher de 75 anos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral (DRPC), para os procedimentos legais. A ocorrência aconteceu na noite de ontem (28). 

Do Editor
Não estávamos no município na noite do ocorrido, por isso não temos muitos detalhes.


Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

Reservas: (88) 3647 1208.

FUNCIONÁRIO DO GRUPO H. JÓIA DE SOBRAL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Um acidente de trânsito ocorrido em Sobral tirou a vítima de um funcionário do grupo H.Jóias. A tragédia aconteceu ontem, dia 28.

De acordo com informações o sinistro envolveu uma hillux, que puxava um reboque com um jetski e uma moto que era pilotada pelo funcionário da H. Jóia, a parte do reboque (jetski), acabou batendo na motocicleta, atingindo fortemente seu condutor. O caso aconteceu nas imediações de um bar denominado ''bar do flamengo''.

Itamar seguia no sentido Junco a Cohab 3 (onde residia), o carro transitava no sentido Meruoca à Sobral.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, infelizmente morreu após dá entrada no hospital Santa Casa.




VÍTIMA FATAL.
Perdeu a vida ITAMAR NETO, como era conhecido, tinha 42 anos, atualmente  ele trabalhava para o grupo H. Jóias, em Sobral.

Durante muitos anos, Itamar Neto trabalhou como operador de áudio na extinta Rádio Assunção de Sobral.

*Com informações do Blog O Sobralense.


Cerâmica Groaíras

Fabricando:

Lajotas 19x19 TF8
Argamassa AC-II, AC-III
Localidade de Muriçoca-Groaíras-CE
Contatos: (88) 8846 1386
Falar com Vando

TRISTE: COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA OS CONDUTORES SEM VIDA.


Uma colisão frontal entre duas motos durante a noite deste sábado (28), deixou duas pessoas mortas na estrada que liga Sobral ao distrito de Tuína - Massapê.

VÍTIMAS:
Francisco Josenir Ferreira Lins, atendia por ''Póroca'', residia na comunidade de Lagoa Grande - Sobral, e Antônio Arruda de Sousa, morava no distrito de Tuína - Massapê. 



Policiais Militares juntamente com uma equipe da perícia Forense estiveram no local, colhendo informações sobre o fatídico caso.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. 

Candidatura de Camilo Santana surpreendeu base aliada de Cid

!cid_477DE644-5E8B-4958-9AA6-3C4EA6F31CCC.jpg PROS

Cid Gomes lançou cinco pré-candidatos do PROS. Os pré-candidatos foram as ruas, promoveram encontros, reuniões e até divergiram internamente. Ao final foram descartados.

A leitura política teria sido o fortalecimento da chapa de Eunício e Cid teria decidido envolver ainda mais Lula e Dilma na campanha do seu candidato, botando um nome do PT. Ao botar um candidato petista, Cid se indispôs com aliados de primeira hora e fechou ainda mais o compromisso do PR com seu governo. O grupo de Luizianne Lins continua dizendo que não vota no Camilo.

O deputado José Airton acredita que a chegada de Tasso na chapa de Eunício “vai unir todo o PT”.

Via Roberto Moreira.

Camilo Santana diz: “vou andar em cada cidade desse estado do Ceará”


Via Roberto Moreira


Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segunda a quarta).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (a cada 15dias).
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a quinta).
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta).


“Tem muita gente querendo ser dono da presidente Dilma”, diz Eunício


Via Roberto Lira.

Ótica Princesa realiza promoção da COPA 

A cada R$ 50,00 em compra na Ótica Princesa,você receberá um cupom para concorrer uma viagem na cidade de São Benedito, no Parque Aquático, está valendo mês de junho e julho. 

Organização Augusto Kays.

“Vamos lutar para que o Ceará não seja de um poder só, que se acha dono”, diz Tasso

foto 1.JPG tasso eunicio
Em tom de críticas ao governo Cid Gomes, Tasso defendeu que se coloque pessoas capacitadas para cuidas das secretarias de maior prioridade. “Estamos na aliança para que na Segurança, cuide quem entende de segurança, na Saúde, quem entenda da saúde”, exaltou.

“Vamos lutar para que o o Ceará não seja de um poder só, um poder que se acha dono do Estado”, declarou Tasso.

Com a convenção realizada neste domingo, no Ginásio Aécio de Borba, está formalizada a chapa Eunício e Roberto Pessoa. O nome de Tasso como candidato ao Senado deve ser confirmada após reunião com a executiva nacional do PSDB.

Ceará News 7

Reservas: (88) 3647 1208.

“Vou andar esse Ceará inteiro”, diz Eunício

!cid_8E5779D9-4090-443C-B4F2-E3381B4C84A9.jpg EUNICIO

“Vou andar esse Ceará inteiro para dizer ao povo que a saúde do Ceará é muito ruim, a pior do Nordeste. Aumentaram a criminalidade aqui em quase 180%, na época do Tasso e Lúcio, o Ceará não aparecia nas revistas do país como uma das mais violentas. O erro está na gestão, na arrogância de não receber as pessoas. No meu governo teremos diálogo. Não adianta juntar os poderosos ao seu redor se não tiver junto com o povo”, disse Eunício.


Cerâmica Groaíras

Fabricando:

Lajotas 19x19 TF8
Argamassa AC-II, AC-III
Localidade de Muriçoca-Groaíras-CE
Contatos: (88) 8846 1386
Falar com Vando

Candidatura de Camilo Santana ao Governo é oficializada em Convenção


Em evento conjunto, os diretórios cearenses do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizam, na manhã deste domingo (29), suas Convenções Estaduais, necessárias para a homologação das candidaturas que concorrerão nas eleições deste ano.

Um dia antes dos encontros, o nome indicado ao Governo do Estado, com o apoio dos partidos da base de apoio de Cid Gomes, ainda não havia sido definido. Tudo mudou radicalmente durante uma reunião, convocada às pressas pelo governador, onde PT concordou com a proposta de participar da chapa majoritária com o deputado estadual petista Camilo Santana concorrendo ao comando do Palácio da Abolição. Dessa forma, o partido teve que abrir mão da candidatura de José Guimarães ao Senado Federal, como vinha sendo planejado há meses.

Poucas horas depois, Cid Gomes (PROS) e Camilo Santana (PT) entram no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, no Centro de Fortaleza, carregados pelos braços de apoiadores. No palco, correligionários aguardavam para dar início aos discursos. Ciro Gomes, secretário da Saúde do Ceará, iniciou as falas, enaltecendo a aliança política formada. José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, que acabou abrindo mão da disputa ao Senado, referendou a escolha de Camilo e destacou a candidatura do PT como de grande importância também para a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O governador Cid Gomes, que desmaiou durante a Convenção do PDT realizada uma semana antes, por prevenção, preferiu falar ao público sentado. Antes de tudo, ele listou todos os pré-candidatos do PROS ao Governo, como Izolda Cela, Mauro Filho, Domingos Filhos e Zezinho Albuquerque, agradecendo a compreensão e colaboração de cada um. Logo depois, deu início a um discurso pesado contra a oposição fazendo questão de colocar a chapa apresentada como a verdadeira apoiadora de Dilma Rousseff.

Camilo Santana apresentou-se e agradeceu a sua escolha como representante dos aproximadamente 20 partidos que compõem a coligação. Em especial, o agora candidato ao Governo do Ceará demonstrou sua gratidão a José Guimarães, reconhecendo o sacrifício do correligionário.

CHAPA AINDA PENDENTE
Mesmo com a realização da Convenção PT/PROS/PCdoB, dúvidas ainda permaneceram sobre o formato da chapa majoritário da coligação. Os nomes dos concorrentes às vagas de vice-governador e senador ainda não foram oficialmente divulgados. Sabe-se que Mauro Filho será indicado ao Senado Federal. Já o PCdoB deve indicar o vice de Camilo. A escolha está entre o senador Inácio Arruda e o deputado federal João Ananias. De acordo com a assessoria do PROS, a lista completa dos candidatos será anunciada apenas segunda-feira (30).


Via Ceará News7

PTN homologa candidatura do sobralense Zé Vital a deputado estadual.


O PTN realizou na manhã deste domingo(29) sua convenção estadual, que oficializou e homologou as candidaturas de deputado estadual e federal do partido, dentre os quais, como destaque foi homologado a candidatura do ex-vereador sobralense Zé Vital.


Na convenção também foi definido o apoio do partido a candidatura do senador Eunicio Oliveira ao governo.

PSC Ceará realiza Convenção Estadual e confirma apoio à candidatura de Eunício


O Partido Social Cristão (PSC) Ceará vai disputar as eleições deste ano para deputado estadual e federal. Na Convenção Estadual realizada neste domingo (29), o presidente do partido Wellington Saboia destacou que vai disputar as eleições como candidato e a expectativa da sigla é de eleger quatro deputados nas eleições de outubro.

“O PSC se reforça cada vez mais. Nós queremos trabalhar com a expectativa de eleger 4 deputados estaduais baseado no trabalho que fizemos na eleição para vereador. Vamos dar continuidade a esse trabalho elegendo deputados estaduais para representar o partido na Assembleia Legislativa”, destacou Saboia.

Na ocasião, Wellington Saboia afirmou que a Executiva Estadual vai apoiar o candidato peemedebista Eunício Oliveira para Governador. “O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo através de orientação partidária designou que nós da Executiva estadual do PSC apoiasse a candidatura de Eunício Oliveira para governador do Ceará”, finalizou. (Colaboração Christina Herbster)


Profissionais capacitados e atendimento com qualidade!

Vários profissionais e todos os tipos de exames laboratoriais você encontra aqui.

Na clinica Dr. Timbó você encontra:

  • Dr. Timbó-Clinico Geral e Geriatria(Segunda a quarta).
  • Dr. Flavio- Dermatologia (a cada 15dias).
  • Dra. Anita- Dentista (Quinta pela tarde, sexta dia todo).
  • Dr. Heldaneo- Fisioterapeuta (Segunda a quinta).
  • Exames laboratoriais (Segunda a Sexta).

Lula rejeita comparação entre seu governo e o de Dilma


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou seu discurso na convenção estadual do PT em Mato Grosso do Sul afirmando considerar incorreto comparar o governo de sua sucessora Dilma Rousseff com o seu governo. "Tem algumas pessoas que questionam o nosso governo e que tentam comparar o governo da Dilma com o meu governo. O governo da Dilma não tem que ser comparado com governo Lula porque o projeto é um só. O que tem que ser comparado é com o governo que a gente tinha antes de 2003", disse Lula, lembrando que sua gestão aconteceu num momento em que a economia estava "bombando" e que, quando Dilma assumiu, a crise financeira se agravou.

Para ele, esse tipo de comparação é uma estratégia da oposição para evitar cotejar os 12 anos de gestão do PT com os governos anteriores. Lula afirmou que a eleição de 2014 não é "disputa pessoal" mas de "projeto". "Eles não querem comparar", afirmou.

O ex-presidente listou, ao longo do seu discurso, avanços da gestão do PT, principalmente em relação a emprego, educação, habitação e crédito. Afirmou que, antes de 2003, o Brasil era vice-campeão mundial de desemprego e responsabilizou os antecessores, sem citar um partido específico. "Eles destruíam em média, por ano, um milhão de postos de trabalho neste País. Eles odeiam o PT porque o PT criou 20 milhões de postos de trabalho com carteira assinada neste País."

Lula exaltou também a expansão de crédito consignado e de habitação. Ele citou que durante os 12 anos de gestão do PT, foram financiados 2,5 milhões de casas e apartamentos pelo Sistema Financeiro da Habitação, enquanto em oito anos (de gestão do PSDB) foram apenas 315 mil casas. E ressaltou ainda o programa habitacional de subsídio Minha Casa, Minha Vida. "Se a gente não colocasse subsídio, o pobre não tinha direito de ter casa neste País", afirmou.

Lula disse também que o PT criou o crédito consignado, levando acesso a crédito para os trabalhadores usando a folha de pagamento como garantia. Disse que, em 2002, R$ 380 bilhões eram disponibilizados em crédito no Brasil, enquanto hoje são R$ 2,7 trilhões.

Na área da educação, Lula fez uma regressão histórica para demonstrar o avanço promovido pelo PT nos últimos 12 anos. Disse que o Brasil só foi ter sua primeira universidade (não faculdade) em 1930, enquanto a República Dominicana teve em 1506, Peru em 1550 e Bolívia em 1624. E repetiu que "o que mais irrita é que foi um presidente sem diploma que fez mais universidades neste País".

Segundo Lula, quando o PT chegou ao governo havia 3,5 milhões de jovens nas universidades e hoje são 7 milhões. Ele exaltou o Programa Universidade para Todos (Prouni) que atende a 1,5 milhão de jovens e permite "à filha da empregada virar doutora". Em meio a sua lista de números, Lula citou também que "eles" fizeram 140 escolas técnicas, enquanto o PT, em 12 anos, fez 365, 18 universidades e 165 extensões universitárias em cidades do interior.

Lula participou da convenção do PT no Mato Grosso do Sul que homologou as candidatura do senador Delcídio Amaral (PT) ao governo do Estado, do deputado federal Londres Machado (PR) a vice na chapa e do médico Ricardo Ayache ao Senado.

* Com informações do Estadão

Ótica Princesa realiza promoção da COPA 

A cada R$ 50,00 em compra na Ótica Princesa,você receberá um cupom para concorrer uma viagem na cidade de São Benedito, no Parque Aquático, está valendo mês de junho e julho. 

Organização Augusto Kays.

sábado, 28 de junho de 2014

Através de rede social, Guimarães avisa renúncia ao Senado

Sem título.jpg guimarães

O Deputado José Nobre Guimarães, que até hoje pela manhã, era a aposta do PT no Ceará, como Pré-candidato ao Senado Federal, através de um acordo com o Pros, e atendendo um pedido da presidente Dilma, decidiu abrir mão de sua candidatura para dar espaço ao petista Camilo Santana, como candidato ao Governo.

Reservas: (88) 3647 1208.

Luizianne lidera revolta contra indicação de Camilo Santana ao Governo


Luizianne Lins não ficou nada contente com a decisão de última hora que pós o deputado federal Camilo Santana como candidato do PT ao Governo do Estado do Ceará. A indicação do parlamentar foi definida durante uma reunião, na manhã deste sábado (28), entre o governador Cid Gomes e lideranças petistas.

A ex-prefeita de Fortaleza, que defendeu em vários momentos uma candidatura própria do PT ao Executivo nas próximas eleições, tendo preferencialmente seu nome como representante, não perdeu tempo e já e estruturou um contra ataque à estratégia dos Ferreira Gomes. Luizianne convocou seus apoiadores e articulou, para às 18 h de hoje, uma reunião de emergência da Executiva cearense do Partido dos Trabalhadores.

No encontro, os petistas decidirão se o partido aceita o lugar na chapa majoritária apresentada pelo PROS, abrindo mão da indicação de José Guimarães ao Senado Federal, ou se formula uma contraproposta para ser apreciada pelos partidos da base aliada.

O problema é que, por conta da convocação das Convenções Estaduais das duas legendas, marcadas para a manhã deste domingo (29), há pouco tempo para e reflexões e consultas sobre as vantagens e desvantagens de qualquer acordo.

Via Ceará News7


Cerâmica Groaíras

Fabricando:

Lajotas 19x19 TF8
Argamassa AC-II, AC-III
Localidade de Muriçoca-Groaíras-CE
Contatos: (88) 8846 1386
Falar com Vando

Prefeitura de Tauá