segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

RJ Distribuidora realiza festa de confraternização no Ytacaranha Park Hotel

Sérgio Parente



Em grande estilo e com muito glamour, a RJ Distribuidora realizou na noite deste sábado, 13 de dezembro, sua festa de confraternização com funcionários, parceiros e fornecedores, no Ytacaranha Park Hotel, que foi reservado exclusivamente para essa festa.

O evento contou com a presença do deputado Ferreira Aragão (PDT) além do Secretário de Cidadania, Pedro Aurélio.


Sérgio Parente ao lado de familiares e colaboradores recepcionou todos os convidados que se fizeram presentes a festa da Líder no mercado regional (RJ Distribuidora) nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, empresa que distribui marcas importantes do varejo brasileiro.

A festa foi animada com música ao vivo, e disponibilizou uma área exclusiva para as crianças, com Cama-elástica, e os famosos "Balões da Xuxa", além de uma barraca com crepe a vontade. Para os adultos, um Drink Bar com vários tipos de bebidas.

O Empresário Sérgio Parente, ainda proporcionou algumas premiações em dinheiro, para os melhores vendedores, por marca e por região. E ainda presenteou o melhor vendedor geral dentre todas as unidades da empresa com uma moto ZERO km e sorteou 3 carros Zero Km entre os funcionários.

Confira algumas imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá