sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Groaíras: PM recaptura fugitivo e recupera moto roubada.(Vídeo)


Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, a Policia Militar de Groaíras, recebeu uma informação de uma moto suspeita, Honda Titan 150, parada nas proximidades do Rio Acaraú. Imediato a Policia seguiu para o local para conferir a informação, ao chegar no local os policiais se depararam com 2 elementos que estavam a beira da estrada já retornando em direção a moto. 


Ao avistarem a viatura os 2 elementos correram para o matagal, mas a policia conseguiu capturar um deles, que se tratava de um fugitivo da cadeia de Groaíras, de nome Alexandre.
Segundo a informação da Policia, Alexandre, dentre os fugitivos, era o de maior periculosidade. 


A moto que estava encostada nas margens do Rio Acaraú, e que estava na posse de Alexandre, tratava-se de uma Moto roubada na localidade de Boreú na semana passada. Também foi encontrada junto ao elemento, um verdadeiro arsenal usado nos roubos e arrombamentos desde facas, facões, foices e ferramentas para arrombamento como pé de cabra e alavancas, cordas e 1 capacete.

A ousadia era tamanha, que 2 "armas de fogo" falsas e de brinquedo foram encontradas de posse de Alexandre, e que ele e seu parceiro usavam nos roubos para amedrontar as vitimas.

O outro individuo conseguiu escapar, mas a policia vai continuar a sua procura e pede a população que qualquer informação ou movimentação suspeita avise a policia pelo numero 8844-5489, que é o de um celular que fica dentro da viatura.

Atuaram nessa ocorrência de recaptura: O Comandante do destacamento, Sub. Ten. Cicero, Cabo Valdemiro, SD Jardel, SD Vasconcelos, SD Helder.

Confira também reportagem com o repórter Olivando Alves para o Portal Na Mira da Policia e Portal Sinhá Saboia:



*Com informações da Policia Militar.
Parceria Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá