sábado, 13 de dezembro de 2014

F L Noivas é agraciada com Troféu Melhores do Ano.



A loja F L Noivas, na pessoa de sua proprietária Francina da Silva Angelim, recebeu, na noite desta sexta-feira, 13, o Troféu Melhores do Ano, uma homenagem realizada pelo Pastor Carlos Alves - o Missionário, blogueiro e radialista.

O prêmio, aconteceu na noite desta sexta-feira (13), no Hotel Tullip Inn, na cidade de Sobral. O objetivo da realização do Troféu Melhores do Ano é justamente, reconhecer talentos e valores da nossa sociedade, estimular empresários, políticos e profissionais de vários ramos das várias atividades públicas em geral, a investirem na qualidade de seus produtos e serviços vendo que assim são reconhecidos. o troféu reconhece os destaques do ano de 2014 nas principais áreas, como: Saúde, Comunicação, Educação, Moda e Política.

Sobre a Loja

Loja de de alto requinte e bom gosto, a F L Noivas e Festas é referencia na Zona Norte pela qualidade dos serviços.

Inaugurada em 30 de agosto de 2008, a F L Noivas, localizada no Centro da Cidade, na Rua Domingos Olímpio, atende uma grande e exigente clientela de noivas, noivos, pagens e ainda um grande número de vestidos para festas de todos os niveis. A F L Noivas conta com vestidos do mais alto requintes e bom gosto, trazidos dos grandes centros da moda como Barcelona, Nova York, Paris e Madri.

A proprietária, Francina da Silva Angelim, participa anualmente de Desfiles Internacionais objetivando trazer para Sobral e Zona norte o que existe de novidades na moda feminina em especial para Noivas e festas.

No Seu histórico, em 2012 foi ao Estados Unidos onde em Chicago participou de desfiles exclusivos das marcas Alyce Paris. Foi a Paris, onde fechou parceria com a Grife Tony Bowls, estilista das Misses Universo. Participou do Maior evento de Noivas do mundo, na Europa, Barcelona Bridal Week em Maio de 2014, onde do Brasil participaram apenas convidados exclusivos. Ainda no mês de Maio de 2014 foi a Paris fechando contrato com Grifes para Maison F L Noivas e Festas, e neste mês de Dezembro de 2014 e janeiro de 2015 estará em Lisboa, Portugal sempre buscando inovações e exclusividades.

A Maison F L Noivas e Festas patrocina Misses de várias cidades, e sempre realiza eventos e desfiles, dentre os quais já contou com presenças como a do Ator Global Bernardo Mesquita, Talula, Ex-BBB e Luciano Zafir.

Em Fevereiro de 2015 será realizado um evento para lançamento da parceria com a grife Rosa Clará, uma das mais importantes da Europa, que foi responsável pela criação da renda do vestido de noiva da Princesa Kate Midleton.

Confira mais fotos do evento. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá