quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cid Gomes discute comando de Ministério em Brasília


Cid Gomes (PROS), governador do Ceará, foi recebido pela equipe de articulação política da presidente Dilma Rousseff (PT),no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira (16). No encontro, foi oficializado o convite para que o cearense integre a equipe de governo no novo mandato da petista. A presidente, que cumpre agenda na Região Sul do País e se prepara para uma viagem oficial à Argentina, não participou da reunião.

Segundo interlocutores, a convocação foi aceita. No entanto, o ministério a ser comandado por Cid não foi revelado. As últimas indicações eram de que ele assumiria o lugar de Henrique Paim na pasta da Educação.

A equipe de reportagem do portal Ceará News 7 tentou, sem sucesso, entrar em contato com a assessoria de Cid, para saber mais sobre a mudança de planos do governador, que estava de malas prontas para se mudar para Washington (DC), nos EUA, e fechar um contrato de trabalho com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A lista oficial dos novos membros do Poder Executivo, que assumirão os cargos a partir do dia 1º de janeiro de 2015, deve ser divulgada até a próxima segunda-feira (22), na semana de trabalhos do Congresso Nacional, antes do recesso parlamentar.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá