quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Alunos do NET Recebem Certificados em Ritmo Natalino


Foi realizado nesta noite de 09 dezembro na praça Padre Mororó em Groaíras um
grande momento cultural,iniciando com as falas dos representantes do SESC de Sobral Prof. de Teatro Rogério Martins e D. Socorro Sucupira Técnica Cultural.


Em seguida foi o Secretário de Cultura de Groaíras Ney Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Groaíras Messias Cassimiro, primeira dama Elisabeth Ximenes e por último o prefeito de Groaíras Adail Melo, todos parabenizaram pela a parceria do SESC de Sobral e a secretaria de cultura de Groaíras pelo o incentivo a estes jovens na arte da cultura,na importância da juventude e lazer.

Foi realizado a entrega de certificados do curso aos alunos de teatro NET (Núcleo de Estudos Teatrais) com a cia de teatro cultura viva realizado pelo SESC sobral junto a Prefeitura Municipal de Groaíras, através da Secretaria de Cultura de Groaíras.
Houve apresentações do grupo do curso Cultura Viva.

A noite contou com a presença calorosa da população groairense que pode ter uma previa nas luzes de Natal que haverá no período natalino.

Tivemos a presença de vereadores,secretários,coordenadores,presidente da LGD,professores,alunos,pais de alunos,funcionários públicos e muitos crianças que assistiram atentamente as peças teatrais.

Mais fotos. Clique aqui.

Fonte: Site da Prefeitura- Groairas.ce.gov.br
Fotos: Motinha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá