quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Natal Encantado North Shopping Sobral sorteará um novo Ford Ka 0km


A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer a um novo Ford Ka 0km

O North Shopping Sobral lançou a Campanha "Natal Encantado". A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras realizadas nas lojas do shopping, entre os dias 10 de novembro e 30 de dezembro, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para concorrer a um novo Ford Ka 0km. A urna se encontra próxima a Esplanada. O sorteio será realizado dia 30 de dezembro, às 19h, na Praça de Alimentação, e o resultado da apuração divulgado nas dependências do Shopping, nas redes sociais e pelo site www.northshoppingsobral.com.br.

“Mais uma vez vamos contemplar os nossos clientes com um carro 0km. Além disso, preparamos uma linda estrutura para que o Natal dos sobralenses seja inesquecível”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Aquecimento nas vendas

A chegada do Papai Noel e o sorteio de um automóvel 0km devem intensificar o movimento no shopping, além de aquecer as vendas durante o mês de novembro e dezembro. De acordo com Lílian Moura, o volume de vendas neste período deve aumentar em 30% se comparado ao outros meses. “A expectativa das pessoas para a chegada do Natal é grande e com certeza teremos uma intensa movimentação no shopping durante este período”, afirma a Gerente de Marketing.


Visita ao Papai Noel

A criançada poderá visitar o Papai Noel entre os dias 09 de novembro e 24 de dezembro, de segunda a sexta- feira das 16h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h30 às 20h30. Oportunidade de vivenciar a toda a magia natalina que só o North Shopping Sobral vai proporcionar neste fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá