quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Groaíras: Coluna politica- Oposição muda estrategia para eleição da presidência da câmara


As articulações para eleição a presidente da câmara, que acontecerá no próximo dia 21/11, continuam. 

Com a candidatura independente da vereadora Chica Paiva, o grupo do prefeito Adail, que trabalha em prol da candidatura de Bené Azevedo, conta no momento,  com 4 votos, que seriam Gonçalim, Messias, O próprio Bené, e a adesão de Angélica. Já o grupo de oposição que apostava em Pedro Alberto, vendo que a candidatura independente da vereadora Chica Paiva poderá levar a disputa a um empate, já que o grupo também tem 4 votos, Uelington, Luisinho, Jhonson e Pedro, e pelo regimento, Se der empate na eleição da Mesa Diretora terá mais 2 votações, e caso persista o empate o critério utilizado é de que o vereador mais votado"nas eleições de 2012) entre os concorrentes será o presidente. Portanto, como Uelington foi o vereador mais votado no pleito de 2012, o mesmo será o presidente em caso de empate.
E Tem mais...

... O grupo do prefeito não abre mão da candidatura de Bené

... Muitas reuniões tem acontecido todas as semanas, na busca de articular novas adesões para ambas as candidaturas.

... Dona Chica, no momento, mantém sua candidatura até o fim, com a possibilidade de empate, a expectativa é que um dos grupos possa vir a aderir sua candidatura para garantir a presidência para tal grupo. 

... Muitas coisas ainda podem acontecer, faltam 9 dias para a eleição e até mesmo nos momentos finais tudo pode acontecer.

Dizem por aê...

... Um novo partido pode ser criado em Groaíras até 2015, enquanto outro pode sofrer intervenção estadual.

... Há quem diga que mudanças serão feitas para 2015 na estrutura da administração atual.

... Vereador Pedro Alberto ganhou pontos defendendo as 30h para classe da enfermagem.

... Messias Cassimiro vai encerrar seu mandato na maior limpeza, fez o trabalho direitinho como presidente, e teve uma gestão exitosa a frente Casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá