quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Garoto de 13 anos é prodigio da comunicação cearense e agora monta Web Rádio





Thiago Rodrigues é um garoto de 13 anos e reside no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Ele adquiriu destaque no lugar pela função que hoje exerce. Ainda é um adolescente, mas tem a responsabilidade e compromisso de levar informação a população através do seu site que tem mais de um milhão de visitas desde que iniciou o trabalho.

Na cidade, ele é considerado um jornalista e faz a diferença como repórter mirim. As informações chegam todos os dias e ele 

mesmo redige as matérias para o site. Thiago iniciou com um blog onde escrevia as coisas que achava interessante para o dia a dia. Com o crescimento no decorrer do tempo, acabou se transformando no portal A Voz de Santa Quitéria. Agora, Thiago dá mais um passo e começa a estruturar uma Web Rádio, é a WebRádio UseVoz, com uma programação dinâmica, envolvendo um roteiro musical diversificado e muita informação.

Ele preza pela participação do povo com boa informação, prestação de serviço e defendendo os direitos e interesses da população.

“Nosso trabalho é um trabalho sério, a cada dia inovando, pensando em como levar as notícias de Santa Quitéria até você, pautado na imparcialidade…”, diz ele.

Em relação à família, sempre teve apoio dos pais que acreditam no seu sonho e sonham com ele.


Clique na imagem e conheça a Web Rádio UseVoz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá