sábado, 18 de outubro de 2014

Tasso reúne lideranças e eleitores em ato político em Sobral




A chegada de Tasso Jereissati, no aeroporto foi marcada por uma motorreata organizada de forma espontânea pelos próprios motoqueiros, numa demonstração que estavam satisfeito com a vitória de Tasso. No local do evento, Tasso, foi mais uma vez aclamado e a todo momento, até a chegada a mesa montada para os discursos, teve que dar atenção aos eleitores que queriam pousar na foto ao lado desse grande político enfrentado assim a onda do momento os "selfs", também conhecido como alto-retrato que se espalharam pelas redes sociais.

A presença de Prefeitos, vices, ex-prefeitos, ex-vices-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, estudantes, trabalhadores simples e profissionais liberais, deixou ainda mais animados o "Galeguim dos olhos azuis". No discurso feito pelo médico e militante político Dr. Azevedo, deixou claro porque o Brasil e o Ceará precisam de mudanças. Já um estudante universitário da cidade de Coreaú, onde Eunício Oliveira, venceu nas urnas, disse que cresceu vendo os seus pais admirar o governador Tasso, e, agora como eleitor teve a oportunidade de fazer os que os pais fizeram no passado votar em Tasso Jereissati.

Para o líder político, Dr. Guimarães, a vitória de Tasso, representa a mudança, a liberdade, o voto livre, que deverá ser também repetido no segundo turno, dando ao candidato Eunício a vitória no Ceará e Aécio a vitória como Presidente da República.

O candidato Zé Vital, também estava no evento e foi convidado a sentar ao lado de Tasso que durante um bom tempo tiveram uma conversa de 'pé-de-ouvido'.

Tasso Jereissati, agradeceu a todos pelas manifestações de carinho, pelo voto depositado nas urnas, pela vontade de votar em candidato que representam o melhor para o Ceará. Tasso disse que esta eleição está sendo difícil, porque ele juntamente com Eunício, e Aécio estão enfrentando a 'máquina do governo'. Tasso disse que disputa chega a ser desleal pela forma como os adversários estão querendo ganhar as eleições, na base da "compra de votos".

Tasso criticou duramente o governo do PT, chegando a chamar a presidente Dilma de “mentirosa” e disse acreditar na vitória de Aécio, a quem chamou de amigo pessoal.

O “galeguim” voltou a criticar a construção do gigante aquário enquanto o povo passa sede no sertão, falou também sobre a segurança no estado e finalizou dizendo que é muito importante a eleição de Eunício de lutar contra a máquina de Sobral e do estado.

Lembrou do sofrimento do cearense com a dificuldade de água por todo o sertão. “Vamos parar com isso e resgatar a nossa história”, disse o senador. Tasso lembrou a história dos coronéis que derrotou no passado e ressaltou que o povo do Ceará não pode aceitar ser governado por uma família. “Muito tempo no poder deixa o político arrogante, nós temos de virar isso”, falou.

Groaíras
Representando o município de Groaíras, estavam presentes, o ex-prefeito de Groaíras, José Almir, juntamente com alguns de seus correligionários. Além deles, quem também marcou presença, foram os vereadores do PSDB de Groaíras, Uellington Vasconcelos e Pedro Alberto.

Eunicio

Um problema técnico na edição das imagens do programa eleitoral do candidato ao governo pelo PMDB, Eunício Oliveira impediu que ele ao lado de Tasso Jereissati, participasse na noite de sexta-feira, de um movimento político na cidade de Sobral. Eunício participou ativamente dos encontros marcados para aquele dia, mas quando se dirigia para Sobral, juntamente com o Senador eleito Tasso Jereissati, teve que retornar a Fortaleza.

Confira fotos. Clicando aqui.
*Com informações de Oliveira domingos e Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá