segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quiterianópolis: ex-prefeito desiste de Eunício e apoia Camilo

ex-prefeito Chico Vieira


O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, recebeu, nesta sexta-feira, o apoio do grupo político do ex-prefeito de Quiterianópolis, Chico Vieira. O apoio foi articulado pelo deputado federal reeleito Domingos Neto (PROS), que exerce liderança política na Região dos Inhamuns. Vieira apoiou, no primeiro turno, o candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), e recebeu, em Quiterianópolis, 80,86% dos votos.

”Conquistamos esse apoio e vamos articular outras adesões de lideranças políticas que reconhecem a importância da continuidade do projeto administrativo do Governador Cid Gomes. O Camilo representa o melhor caminho para o Ceará continuar crescendo”, disse Domingos Neto, ao afirmar que outras lideranças irão aderir à Coligação Para o Ceará Seguir Mudando.

“Superada a tensão da disputa proporcional, os deputados estão livres e disponíveis para visitar cada liderança, sensibilizando todos e todas para a importância de o Ceará continuar com este projeto que já melhorou a vida da população e vamos avançar muito mais”, acrescentou Domingos Neto, dizendo, ainda, que vereadores e ex-vereadores, também, acompanham o ex-prefeito Chico Vieira no apoio a Camilo Santana. “O companheiro Chico Vieira compreendeu que, para os Inhamuns, o Camilo é o melhor, outros virão se somar a gente”, acrescentou Domingos.

FOnte: Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá