quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nota de Agradecimento Deputados Genecias e Aderlânia Noronha

Genecias e Aderlânia

“É com os corações transbordando de alegria e gratidão que queremos dirigir o nosso ‘muito obrigado’ a cada um dos 318.739 eleitores que, somados, depositaram em nós a confiança em um trabalho sério em defesa dos interesses do Ceará e dos cearenses. Muito nos honra representar os anseios da nossa gente na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O expressivo resultado que obtivemos é uma vitória de todos e só reforça a nossa responsabilidade e compromisso em bem servi-los.
Nosso êxito também mostra, indiscutivelmente, que nossas propostas foram compreendidas e aceitas pela população. Por isso, também expressamos a nossa imensa gratidão a todos que estiveram conosco nesses meses de campanha e fizeram nossa mensagem ecoar por todas as Regiões do Estado – família, amigos, lideranças, militância, imprensa. Enfim, a todos que nos receberam com carinho e nos impulsionaram à vitória nas urnas.
Neste início de nova caminhada, reafirmamos que vamos retribuir a credibilidade em nós depositada, com muito trabalho em prol do Ceará que amamos e queremos, pautando-nos em ações a serviço da população que mais precisa para promovermos,juntos, as mudanças e avanços que a nossa sociedade necessita.
Também reiteramos nosso apoio, no 2º turno, para o candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, e à Presidência da República, Aécio Neves. Esperamos o apoio de todos nessa nova empreitada!”.
Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Estadual Aderlânia Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá