sábado, 11 de outubro de 2014

Ministros desembarcam em Fortaleza para reforçar campanha petista



Partido dos Trabalhadores do Ceará (PT-CE) realiza neste sábado (11), a partir das 9h, movimentação na Praça do Ferreira com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Acompanhada de deputados estaduais, vereadores, lideranças e militantes do partido, a ministra vai participar de uma grande ação de panfletagem, com visita ao comércio da área e abordagem dos frequentadores do Centro.

O evento faz parte de uma série de ações planejadas pela Executiva do PT cearense para reforçar as campanhas majoritárias presidencial e estadual no Estado. “Vamos consolidar na mente das pessoas a verdadeira revolução operada pelos governos do Partido dos Trabalhadores na erradicação da pobreza e da miséria, um dos pontos que diferencia o nosso projeto político daquele defendido pela oposição e pela direita neste país”, afirma o presidente do PT no Ceará, Francisco de Assis Diniz.

A agenda de sábado inclui ainda uma ação de adesivagem de carros das campanhas majoritárias no Comitê Dilma/Camilo da avenida Domingos Olímpio, a partir das 16h. Na segunda, 13, o PT Ceará promoverá uma grande reunião com todos os prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores, presidentes de diretórios municipais e demais lideranças partidárias.

Estão previstas as presenças do ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e da futura primeira-dama, Onélia Leite. Terça, 14, às 9h, no Hotel Romanos, em Messejana, haverá uma grande plenária sindical de Camilo Santana com todos os sindicatos rurais do Estado, organizada pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Ceará.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá