sábado, 18 de outubro de 2014

Membros do PSC contrariam presidente do partido e garantem apoio a Eunício


Mesmo após a Executiva do partido oficializar apoio ao candidato Camilo Santana (PT) na disputa ao Governo do Estado, diversos integrantes do PSC se encontraram com a coordenação da campanha do candidato Eunício Oliveira (PDMB) para reafirmar que neste segundo turno.

Nessa sexta-feira (17), durante reunião no comitê central do peemedebista, lideranças asseguraram que o apoio oficial do PSC ao candidato governista se deu sem que as bases da legenda fossem consultadas. “Nós é que estamos nos bairros, nas comunidades ouvindo o desejo da população que clama por mudança, e a decisão tomada pelo presidente não representa o que essa base quer”, afirmou o Pastor Rubens Pontes, membro do PSC, referindo-se a decisão tomada pelo dirigente da sigla, Wellington Sabóia.

O pastor ainda afirmou que a maioria dos líderes do PSC irão intensificar as atividades em prol da candidatura peemedebista em várias regiões do Ceará, mas principalmente nos bairros de Fortaleza. “Esse grupo é de uma palavra só. Apoiamos Eunício no primeiro turno e vamos cair em campo ainda mais fortes por Eunício”, garantiu Pontes.

Também estiveram presentes no encontro os candidatos que disputaram vaga para a Assembleia Legislativa pelo partido, como o Vigilante Fábio Ripardo, Camilo Barbosa, Irmão Moisés, Pastor Gomes Teixeira e a líder Patrícia Santos.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá