segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mais um ministro vem ao Ceará para reforçar campanha de Dilma


O diretório cearense do PT realiza nesta segunda-feira (13), a partir das 14 horas, uma plenária com a presença de todos os prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores, presidentes de diretórios municipais e demais lideranças partidárias para discutir, juntamente com o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, os próximos rumos da campanha de Dilma Rousseff à Presidência e de Camilo Santana ao Governo do Estado. O evento acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

A atividade faz parte de uma série de ações planejadas pela Executiva local do Partido dos Trabalhadores. “Vamos consolidar a verdadeira revolução operada pelos governos do Partido dos Trabalhadores na erradicação da pobreza e da miséria, um dos pontos que diferencia o nosso projeto político daquele defendido pela oposição e pela direita neste país”, afirma o presidente do PT no Ceará, Francisco de Assis Diniz.

No último sábado (11), os ministros do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e das Relações Institucionais, Ricardo Berzoine, participaram de um evento das campanha petistas na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá