terça-feira, 7 de outubro de 2014

José Aírton agradece votos recebidos.



Quero agradecer de coração a todos que acreditaram nesse mandato e me deram mais essa chance de continuar representando o povo cearense na Câmara dos Deputados. As palavras serão em vão se não tiver ação, por isso aqui fica o registro de que continuarei aguerridamente meus esforços para a construção de um Brasil melhor.

 É hora de mudar mais e fazer ainda mais. Quero também agradecer a essa militância maravilhosa que levou essa campanha para o caminho da vitória. Igualmente abraço cada um de vocês, amigos e amigas que me honraram com seu voto. Estou muito orgulhoso e feliz. Nosso mandato busca a união para a construção coletiva que visa o bem do povo brasileiro. Obrigado meu Ceará! Obrigado Groaíras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá