segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Groaíras: O Fabuloso dia das Crianças Lota a Praça Pe. Mororó


Um dia inesquecível! Esse pode ser o adjetivo usado para as crianças da Rede
municipal de Educação do Município de Groaíras. A festa em comemoração ao Dia das Crianças, foi promovido pela Prefeitura Municipal e com o apoio de todas as Secretarias. A programação começou no início da tarde do dia 11 de Outubro e se estendeu até às 21h30 .

A comemoração do dia das crianças, levou a criançada a brincar e usufruir: brinquedos infláveis, algodão doce, distribuição de doces e apresentações do Teatro \"Cultura Viva\", dirigido por Edson Portela, e a apresentação circense do Professor Robson Garcia, ganharam destaque durante o evento. Essa parceria foi concedida pela E.E.F. Nossa Senhora do Rosário, que tem à frente a Diretora Zeni Mendonça e a coordenadora Ana Cristina Pinheiro, com a Secretária Adjunta Marcélia Prado e o Secretário de educação Charles Antônio.

De acordo com o prefeito Adail Melo que esteve presente, falou da importância do cuidado com as crianças, pois, “elas são o futuro do amanhã e na comemoração, às atividades feitas em datas comemorativas, além da diversão, também trabalho social, a qual agradeço muito, pois o nosso objetivo é de fazer a criança feliz e de que a criança não esqueça de que é importante ser criança e saia daqui com um olhar diferente para o mundo\", ressaltou o prefeito.

Integrada com as crianças e com a alegria delas, a Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Elisabeth Ximenes, ressaltou a importância de momentos como este, “como é bom poder ver a alegria e a realização nos olhos de cada uma dessas crianças, isso nos alegra muito, agradecemos também aos parceiros e o grande número de crianças e pais, que ajudaram na realização desta linda festa”, disse.

OBS: Este é o segundo ano consecutivo que atual Administração de Groaíras Igualdade é a Nossa Meta comemora o dia da CRIANÇA na cidade dos três rios, um caso inédito, para uma população de quase 11 mil habitantes.

Secretarias envolvidas: Assistência Social, Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Saúde, Infraestrutura, Administração e Agricultura

Administração de Groaíras Igualdade é a Nossa Meta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá