segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Groaíras: Elisabeth Ximenes- 1 º Dama atuante

Imagem: Motinha Mota
Desde o inicio da atual gestão, em 2013, a atuação da 1 º Dama de Groaíras, Elisabeth Ximenes, tem sido de destaque, e chama a atenção de todos observadores.

A frente da Secretária de Assistência Social, Bete, como é mais conhecida, não se limita apenas nos trabalhos da referida pasta. A 1 º Dama, acompanha tudo que acontece dentro da administração, e participa de praticamente todos eventos e programações ligada a gestão.
Outro fator que chama atenção. além do seu envolvimento com as ações da gestão é sua proximidade com o povo, Bete literalmente caiu nas Graças do povo groairense, por sua simpatia, integridade e sinceridade.

No último dia 11 de outubro, em que a prefeitura organizou e comemorou o dia das crianças, na Praça Central, Elisabeth, não só participou da organização juntamente com sua equipe, como também, ela própria, Vestiu a "camisa" se fantasiando e caiu na festa, trazendo alegria para criançada. 

A diferença, segundo pessoas que com ela trabalha, é que "Elisabeth, não é uma chefe, que sai dando ordem por ai e dizendo o que fazer, ela é uma verdadeira líder, que toma a frente e mostra, com seu exemplo, como se deve fazer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá