sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eunício Oliveira falta a debate promovido pela TV Ceará

No primeiro debate do segundo turno, realizado na noite desta quinta-feira (16) pela TV Ceará, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) não compareceu para o duelo com o candidato Camilo Santana (PT). Com a ausência de Eunício, Camilo foi entrevistado pelo jornalista Cristian de Carli por cerca de 50 minutos.
De acordo com a TV Ceará, a assessoria de Eunício Oliveira mandou um e-mail às 20h45min informando que "em decorrência de outros compromissos previamente assumidos, ele não poderia comparecer ao debate realizado pela emissora". A TVC lamentou a falta do candidato afirmando que a data foi marcada a pedido das duas assessorias e acertada semana passada.
Durante sua participação no debate da TVC, o candidato Camilo Santana voltou a reafirmar  as propostas defendidas no primeiro turno da campanha. Sobre a questão da segurança, o petista disse que iria reorganizar as áreas de atuação do programa Ronda do Quarteirão.
No tema saúde, Camilo disse que desejava fazer parceria com o prefeito de Fortaleza para construir mais 6 policlínicas na capital, 1 em cada regional a fim de diminuir a fila de espera. Sobre o projeto de avaliar o profissional de saúde pelo atendimento Camilo disse que  "avaliar para não só valorizar o bom profissional da área de saúde, mas para saber se está funcionando bem, se a população avaliar bem o profissional recebe um plus, uma gratificação extra. Desde o porteiro ao médico, isso é uma forma de corrigir falhas", disse. 
Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá