sábado, 18 de outubro de 2014

Eunício faz campanha ao lado de Tasso no Vale do Jaguaribe


Lideranças políticas e comunitárias de 20 municípios do Vale do Jaguaribe se reuniram nessa sexta-feira (17) para afirmar o apoio a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado.

Ao lado do senador eleito Tasso Jereissati, Eunício caminhou do estádio municipal até a sede da AABB de Limoeiro do Norte, onde as lideranças estavam reunidas para recebe-los.

“Disseram que iam fazer um hospital do Vale do Jaguaribe e ficou só na promessa. O que fizeram com a segurança pública do Ceará é um crime. Que a gente não permita esse continuísmo. O meu compromisso com homens e mulheres, com os professores e jovens desse Estado é entregar a minha experiência, a minha independência e a minhas mãos limpas”, declarou Eunício.

Para Tasso, é hora de cada cearense fazer um esforço e garantir mais um voto, de forma que, a partir de 2015, o Ceará viva um novo jeito de governar.

“Eunício vai dar ao Ceará os novos ares de que tanto necessita. Ele é um homem experiente, respeitado em todo o Brasil. Venho conclamar a todos vocês, que são grandes líderes, se fizerem um esforço a mais, uma dobrada a mais na manga da camisa para convencer cada um sobre o que é melhor para o Ceará, teremos Eunício governador”, declarou Tasso.

Lideranças

Os prefeitos de Jaguaribara, Francini Guedes, de Pereiro, Amar, de Morada Nova, Glauber Castro, de Russas, Weber Araújo, os ex-prefeitos de Limoeiro Norte João Dilmar e Arivan Lucena, de Quixeré, Pitiúba, de Alto Santo, Adelmo Aquino, de Ererê, Jailton Lima, de Pereiro, Antônio Nei, entre outros prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, prestigiaram o encontro em Limoeiro do Norte.

Franicini Guedes destacou que todas as lideranças mobilizadas na reunião atenderam ao chamado, por entenderem que Eunício é a melhor opção para o Vale do Jaguaribe e para todo o Ceará.

“Morei com Eunicio Oliveira na Casa do Estudante do Ceará e desde então ele mostra sua competência e dedicação. Não tenho sombra de dúvida de que ele vai fazer o melhor para Ceará. Por isso, peço a todos os eleitores do Vale do Jaguaribe, em especial os limoeirenses, para a gente, em massa, eleger Eunício governador desse estado", sustentou João Dilmar.

Para o vereador Eliézer, de Limoeiro do Norte, apesar da vocação do Baixo Jaguaribe para o agronegócio, a atividade tem sido um verdadeiro desastre, especialmente pela falta e apoio por parte do governo do Estado.

“Não há crédito, nem assistência técnica ou gerenciamento eficiente das águas nos projetos Jaguaribe/Apodi, Chapadão de Russas e Limoeiro/Morada Nova. Por isso, chegou a vez de Eunício”, defendeu.

A vereadora Lindalva, de Tabuleiro do Norte, vota pelo trabalho de Eunício em defesa dos agricultores de todo o Brasil, com destaque para a Lei Eunício Oliveira, que permite a renegociação das dívidas dos agricultores sacrificados pela seca.

A parlamentar avalia ainda, que o peemedebista tem as melhores propostas apresentadas durante a campanha.

“Estou apoiando Eunício porque o Ceará precisa de alternância de poder e de um governo forte, que cuide da educação, da saúde e da segurança pública. Sabemos que Eunício sendo governador, o patrão dele é o povo”, destacou Jailton Lima.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá