segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma inicia 2º turno reunindo apoiadores de todo o país em Brasília



A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, marcou reunião para esta terça-feira (7), em Brasília, com governadores eleitos e candidatos aliados para organizar apoios e palanques estaduais para o enfrentamento em segundo turno contra Aécio Neves (PSDB).

A redação do Ceará news7 entrou em contato com a assessoria dos candidatos para tentar descobrir se Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), ambos aliados da presidente, foram convidados para o encontro, uma vez que qualquer sinalização de apoio por parte de Dilma ou Lula pode ser decisiva na acirrada disputa de segundo turno pelo Governo do Estado.

A assessoria de Camilo Santana afirmou desconhecer a articulação nacional e, até as 18h50min de hoje, ainda não retornou nosso contato.

A equipe de Eunício Oliveira, por sua vez, apesar de não confirmar nem o convite, nem o comparecimento à reunião, afirmou ter conhecimento do encontro e informou que o senador cumprirá agenda parlamentar na capital federal amanhã.

Atualização às 19h25

Da agenda oficial de Eunício Oliveira consta: "Viagem à Brasília: reuniões com lideranças políticas do Senado e do Governo Federal". 

Fonte: Ceará News7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá