sábado, 18 de outubro de 2014

Camilo Santana participa de carreata em Tauá


O candidato ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT), fez campanha em Tauá nesta sexta-feira (18). Acompanhado da prefeita do município, Patrícia Aguiar (PROS), e de vereadores, deputados, deputados eleitos e lideranças políticas da região, Camilo participou de uma megacarreata, percorrendo as ruas da cidade.

"Sou muito grato ao povo tauaense, que contribuiu para o resultado do primeiro turno das eleições. Sei que a verdadeira pesquisa é a urna, por isso estamos trabalhando muito para comemorarmos no dia 26 de outubro", disse Camilo.

A estudante Emanuella Silva, de 18 anos, falou que esse foi o governo que cuidou da educação do Estado, por isso vota em Camilo. "Falem o que quiser por aí, mas os estudantes de Tauá são muito agradecidos à gestão de Cid Gomes, que trabalhou muito pela educação do nosso município. Queremos Camilo para que tenhamos ampliação, não só nessa área, mas em todas", afirmou.

Já a assistente social Rosana Torquato, de 34 anos, disse que Camilo é melhor para o Ceará pois é o único candidato que vai trabalhar junto da presidenta Dilma. "É muito bom quando temos um governador amigo do presidente. Como tenho certeza de que Dilma será reeleita, nosso objetivo é eleger Camilo”, ressaltou.

* Com informações da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá