sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Camilo Santana faz campanha em Sobral


A cidade de Sobral recebeu, na noite dessa quarta-feira (15), os candidatos do PT e PROS, Camilo (governador) e Izolda (vice), em carreata por vários bairros do município. “Saberei agradecer todo esse carinho. Vamos continuar trabalhando forte e visitando os municípios para levar nossas propostas à população”, disse Camilo. A ação em Sobral, que durou mais de duas horas, contou com a presença dos prefeitos do município, Veveu Arruda (PT); Groaíras, Adail Melo (PT); Alcântaras, Eliézio Fonteles (Pros) e Forquilha, Gerlásio Play (PT), além de deputados, vereadores e demais lideranças políticas da Região Norte do Estado.

“Estamos aqui para mostrar que vamos eleger Camilo e a Dilma também. A população da Região Norte confia nas propostas e no caráter dele. Precisamos que o trabalho do governador Cid Gomes tenha continuidade”, disse a dona de casa Maria do Carmo Araújo, 45, que estava acompanhada do marido e de dois amigos.

O prefeito Gerlásio Play, de Forquilha, elogiou a campanha de Camilo no município. “É uma grande carreata para a vitória. Essa multidão demonstra que a população sobralense, e de toda Zona Norte, só precisava conhecer Camilo. A partir do momento que as pessoas conheceram Camilo, ele caiu no gosto de todos na Região. Vamos trabalhar para ampliar mais essa votação do primeiro turno e consolidar nossa vitória”, afirmou.

Homenagem

O vendedor Joaquim Silva preparou uma homenagem especial aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. Ele confeccionou pequenos bonecos de Camilo e Izolda, além da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula, do governador Cid Gomes e do secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes. Todos estavam em exibição em sua bicicleta. “Sou fã do governador Cid Gomes e desse povo todo. São todos políticos muito honrados e que merecem todas as homenagens”, disse.

Fonte: Assessoria da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá