sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Camilo defende combate à dependência química em encontro com evangélicos


O candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando” ao Governo do Estado, Camilo Santana, defendeu ações de combate à dependência química pelo poder público, em parceria com a sociedade civil. Foi nesta quinta-feira (16), durante encontro com líderes evangélicos realizado em Fortaleza. “É preciso determinação para enfrentar o problema das drogas. Quero contar com a parceria de vocês, que já desenvolvem um trabalho nesse sentido, para que possamos combater a dependência química entre os jovens”, afirmou.

Na atividade, que mobilizou líderes evangélicos de diversos municípios, bem como 83 vereadores, Camilo destacou a importância dos investimentos em educação, a partir das ações desenvolvidas no governo Cid Gomes, citando a atuação de sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária da Educação Izolda Cela. “Tenho a honra de contar com a professora Izolda ao meu lado, pois ela é responsável por ações que fizeram com que o Ceará tivesse a maior rede de educação em ensino profissionalizante do Brasil”, afirmou o candidato, destacando ainda o Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), também desenvolvido no governo Cid Gomes.

Gratidão

Camilo agradeceu aos aliados pelo engajamento na campanha desde o primeiro turno e destacou a importância da reta final da disputa, quando faltam dez dias para o segundo turno. Izolda Cela reforçou a necessidade de engajamento coletivo dos líderes evangélicos na reta final. “Estamos em uma grande jornada para buscar a vitória, garantindo que o Ceará avance com responsabilidade nos próximos quatro anos”, destacou a candidata a vice.

O deputado federal eleito Ronaldo Martins (PRB) defendeu as candidaturas de Camilo e da presidenta Dilma Rousseff, que disputa a reeleição. “Conheço Camilo e sei dos seus compromissos com os cearenses, como homem de família que é, além de meu colega na Assembleia Legislativa. Faltam apenas dez dias para as eleições”, defendeu Ronaldo, que conclui o terceiro mandato como deputado estadual. Também participaram do encontro o deputado estadual eleito David Durand (PRB) e os vereadores Carlos Dutra (Pros) e Gelson Ferraz (PRB), ambos de Fortaleza.

Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá