quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Últimos dias para garantir o presente do papai e concorrer a um Ecosport 0KM


Ainda dá tempo de comprar o presente do papai e ainda concorrer a um EcoSport 0KM. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 25 julho a 10 de agosto nas lojas do North Shopping, os consumidores poderão trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a um EcoSport 0km.

O Posto de Troca está localizado próximo às Lojas Americanas. O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 11 de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação, e o resultado da apuração divulgado nas dependências do Shopping, nas redes sociais e pelo site www.northshoppingsobral.com.br.

Quem procura o presente ideal para o Dia dos Pais encontra no North Shopping Sobral que conta com as melhores lojas e os melhores preços da cidade. Tudo junto em um só lugar com o conforto e a segurança que só o North Shopping Sobral pode oferecer.

O mix do Shopping conta com diversas opções para os pais de todos os gostos e estilos. Deste jeito fica fácil surpreender o papai com os melhores presentes e ainda sair de carro 0km.

Serviço:
Dia dos Pais do North Shopping Sobral
Sorteio de um EcoSport
Período: 25 de julho a 10 de agosto
Sorteio: 11 de agosto
Mais informações: www.northshoppingsobral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá