quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Multidão recebe Camilo Santana em lançamento de comitês do PT

IMG_0148

O candidato ao governo pelo PROS, Camilo Santana, a candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, participaram do lançamento do comitê da candidata à reeleição a deputada estadual Rachel Marques.

Camilo Santana falou das propostas para as políticas públicas voltadas para educação, saúde e segurança, e pediu o apoio da população para que o Ceará continue avançando. “Nós temos que mostrar que o que está em jogo nessa eleição é um projeto que está melhorando a vida das pessoas do Ceará e do Brasil, com Dilma no Governo Federal, Mauro no Senado e Camilo no Governo Estadual”, afirmou.

O candidato a deputado federal Acrísio Sena, do PT, também contou com a presença dos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” na inauguração de seu comitê. A Avenida da Universidade estava tomada por bandeiras, militantes e eleitores Na ocasião,

Camilo falou para os militantes e eleitores presentes sobre o projeto iniciado por Lula, há 12 anos. O projeto que trará a Siderúrgica, a Transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas, melhores salários para os trabalhadores.

”Muita coisa mudou nesse país, as pessoas têm direito a ter uma casa digna para morar; um filho de pobre hoje, pode fazer uma universidade”, comentou, tendo ao seu lado seus companheiros de chapa, Acrísio Sena e o candidato a deputado estadual, Artur Bruno, além de outras lideranças.

(Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá