sábado, 9 de agosto de 2014

Militância de Moses Rodrigues se fortalece


O candidato a Deputado Federal Moses Rodrigues segue se fortalecendo no atual cenário político do Estado. Nos últimos dias, o que se tem observado é o crescimento de sua militância, refletindo o desejo de mudança do cearense. O nome de Moses Rodrigues ganha expressão no Estado e hoje, o candidato é apontado como um dos possíveis mais bem votados no Ceará.

Na última quinta-feira (08), a campanha ganhou novas adesões. Para um grupo de mais de 600 profissionais de diversas áreas, Moses apresentou projetos para a Câmara Federal e abordou temas relevantes para o desenvolvimento do Estado do Ceará, como saúde, educação, segurança pública e políticas de enfrentamento à seca. O encontro ainda contou com a presença do candidato a Deputado Estadual Prof. Teodoro, que caminhará ao lado Moses Rodrigues em Sobral, Groaíras, Reriutaba e Fortaleza.

Mais cedo...

No final da tarde de quinta-feira (08), Moses Rodrigues participou da inauguração do Comitê do candidato a Deputado Estadual Prof. Teodoro em Sobral. Em um discurso breve, Moses falou sobre os desafios na educação da Região Norte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá