domingo, 10 de agosto de 2014

Em Santana do Cariri, Cid Gomes afirma que Camilo Santana é "disparado o melhor"



"Eu conheço muito bem os dois candidatos. E o Camilo é disparado o melhor. É mais sério, honesto, não mente, não futrica e é um cara que tem no coração o verdadeiro sentimento de solidariedade com os mais simples, os mais necessitados. Além da solidariedade, ele tem compromisso e é trabalhador". Foi assim que o governador Cid Gomes descreveu Camilo Santana, candidato a governador, na noite deste sábado (10/08), durante comício em Santana do Cariri, município localizado a 510 quilômetros de Fortaleza.

O ato contou também com a presença da candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e do postulante ao Senado, Mauro Filho, e teve início com uma caminhada pelas ruas do município. A comitiva da coligação "Para o Ceará seguir mudando" foi recebida com festa, sob aplausos e bastante tietagem dos moradores. "É muito bom poder receber um filho da nossa terra, uma pessoa que vai nos representar", classificou a dona de casa Joana Barbosa (54).

A implantação de um roteiro religioso em Santana do Cariri está nos planos de Camilo Santana. O candidato disse que vai trabalhar em prol dessa atividade, em benefício da população. "Só podemos nos comprometer quando se pode cumprir. Autorizei fazer um projeto de roteiro religioso de Benigna, que irá fortalecer o turismo religioso do município, e isso será realidade", afirmou, referindo-se à peregrinação dos devotos da menina Benigna, cuja beatificação vem sendo analisada pelo Vaticano.

O candidato a deputado federal Domingos Neto, a deputada estadual Mirian Sobreira, os ex-prefeitos Zé Maia, Jesus Garcia e Beto Garcia (todos do Pros), além de vereadores e lideranças políticas da região participaram do evento e declararam apoio à caravana da vitória. No fim do evento, os candidatos posaram para fotos com o povo e agradeceram a participação maciça da população santanense.

(Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá