sábado, 9 de agosto de 2014

Camilo Santana participa de carreatas nos municípios de Jaguaruana e Fortim




Camilo Santana participou de carreatas nos municípios de Jaguaruana e Fortim. Em Jaguaruana, o candidato reforçou que pretende ampliar o apoio de crédito, assistência técnica e tecnologia para que se possa gerar mais renda e emprego, para que a região consiga se desenvolver cada vez mais.

Camilo estava acompanhado de seus companheiros de chapa, Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador) e reafirmou o seu compromisso de construir o Hospital Regional do Jaguaribe.

Sobre as obras da Transposição do Rio São Francisco com término previsto para 2015, disse que já são 63% concluídos. Informou que serão 470 km de canais e estação de bombeamento, beneficiando quatro estados do Nordeste incluindo o Ceará, melhorando o abastecimento de água para regiões mais afastadas.

Em seguida, Camilo participou de uma carreata com uma multidão de jaguaruanenses que o seguiu pelas ruas da cidade, com concentração na Avenida Simões de Góes, no centro de Jaguaruana.

No começo da noite, os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” seguiram para Fortim. Lá, participaram de bandeiraço e carreata pelas principais ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá