sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Camilo participa da inauguração do comitê de Inácio Arruda


“Nós somos de uma geração da política que acredita que o único caminho para o desenvolvimento é a educação”, disse Camilo Santana, na inauguração do comitê do deputado federal pelo PCdoB, Inácio Arruda, na noite desta quinta-feira (7/08). Para uma multidão de militantes, Camilo, sua vice, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, reafirmaram o compromisso de avançar no projeto que vem transformando o Ceará, nos últimos setes anos e meio.

Inácio Arruda reafirmou o seu apoio. “Essa turma aqui é muito boa, de muita militância. Quando foi definido que o Camilo seria candidato, nós prontamente apoiamos a chapa. Esse comitê vai ajudar na sua caminhada aqui no Ceará, Camilo”, observou. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio, dentre outras lideranças.

Roberto Cláudio lembrou que Camilo já serviu ao povo, no campo e na cidade. “Ele apoiou o Minha Casa Minha Vida, projetos de regularização fundiária, levou água ao trabalhador. Sempre esteve do lado do povo mais simples do Ceará. Ao seu lado, a Izolda, que mudou a realidade do ensino no Ceará e Mauro Filho, que aumentou os cofres públicos do Estado, para construir as obras do Estado”, destacou o prefeito de Fortaleza.

Em seu pronunciamento, Camilo também a regularização fundiária urbana, já que a rural caminha para a sua universalização. O candidato da coligação se comprometeu ainda em dar uma atenção especial para a segurança. “Eu pessoalmente vou assumir essa questão da segurança no Ceará. Vamos aumentar o efetivo da polícia, reorganizar o Ronda do Quarteirão, mas principalmente integrar as políticas públicas, em especial nas áreas mais críticas da violência, combatendo também as drogas, desde o tráfico até o tratamento e reintegração de ex-usuários na sociedade”, destacou.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá