segunda-feira, 14 de julho de 2014

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: UM MORTO E OUTRO BALEADO NESSE DOMINGO NAS PROXIMIDADES DO AEROPORTO


Na manhã desse domingo, 13 / 07 / 2014, mais um homicídio registrado na cidade de Sobral e outra pessoa baleada e socorrida para o hospital. O acontecido foi próximo a Universidade Vale do Acaraú (UVA). Informações do Tenente Oberdan, dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta, apareceram e foi logo efetuando vários tiros atingindo dois.

Uma das pessoas baleadas identificado como BRENO correu baleado no braço até a pracinha ao lado da UVA, onde foi socorrido pelo SAMU. O outro também baleado, correu em direção a Lagoa da Fazenda e caiu próximo a lagoa onde veio a óbito. O Tenente disse para reportagem, que o Joel que veio a óbito, já era conhecido no mundo do crime.

Informações do sobrinho da vítima fatal identificado como Joel Martins da Silva, tinha 17 anos e residia no residencial Meruoca, nos informou que seu sobrinho, não tinha nem um envolvimento com gangues e nem drogas, mas como morava em um bairro que tem inimigos com outro bairro, aconteceu, ele ainda falou, que está assim, um não pode ir para o bairro do outro.

A perícia esteve no local e constatou um tiro na vitima, pegando no ombro esquerdo e transfixando para o outro lado, talvez atingindo o coração. A polícia saiu em diligencia na tentativa de fazer a prisão dos dois atiradores.

Texto: Plantão Alerta / Fotos: Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá