terça-feira, 15 de julho de 2014

URGENTE: Cidadão groairense vitima de calazar necessita de ajuda.


Um cidadão groairense, vitima de Calazar, está carecendo com urgência de ajuda, o jovem Vicente Ronaldo Firmo Oliveira, é de família humilde, e trabalha como servente, entretanto devido a doença, o mesmo se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e com isso a família do mesmo vem passando dificuldades, além do mesmo também estar necessitando usar fraldas geriátricas, que com frequência precisam ser trocadas, o que tem deixado a família ainda mais preocupada, por não está conseguindo manter.

A rádio comunitária de Groaíras, Radio Vale FM, também iniciou uma campanha através do seu diretor Détinho, que pediu a todos os radialistas que ajudassem através de apelos durante a programação.

Nós que fazemos o Blog do Tidi, também apoiamos essa campanha, e convocamos a todos os nossos leitores, internautas e amigos, que externem sua solidariedade e ajudem. Toda ajuda é bem vinda.

Para ajudar você pode entrar em contato por meio dos telefones: (88) 8873-1031- falar com Jeane, ou pelo número da rádio (88) 3647 1310, ou mesmo por meio do nosso Facebook, via inbox.

Confira abaixo apelo de um familiar via Facebook:

"Boa tarde a todos meus amigos do face, venho aqui com coração doendo pois a família do meu marido e eu estamos passando por uma situação muito crítica, ele esta com a doença de cachorro conhecida como CALAZAR ele é o irmão da minha sogra Antonia Enete Firmo com nome de Vicente Ronaldo Firmo Oliveira (CONHECIDO COMO RONALDO ELE É SERVENTE E MUITOS CONHECEM) se encontra hospitalizado desde o dia 01/07 na Santa Casa de Sobral com um problema de saúde muito grave e está impossibilitado de andar, falar e etc. Peço orações por ele e também está necessitando de fraldas geriátricas para ser trocados em instantes e estamos comprando todos os dias, peço encarecidamente a todos de bom coração que poderem nos ajudar com doações de fraldas geriátricas tamanho GRANDE ou em algum especie em DINHEIRO seja o quanto for, estamos recebendo e agradecendo de todo nosso coração, pois o mesmo só tem essa irmã que é minha sogra e a nós que estamos nos habilitando e ajudando esse ser humano que esta em uma cama de hospital sem poder dizer nem o que sente no momento. 

Pra mais informação podem me procurar, caso queiram ver ele é só me ligar que digo em que leito ele está, qualquer mais informação fale inbox, podem me procurar pessoalmente ou entrar em contato pelo telefone 8873-1031, fica nosso agradecimento desde já a todos.

Esse é o Ronaldo  vamos ajudar pessoal a situação dele é muito crítica. Deus irá retribuir a todos por nos ajudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá