quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sobral: Filho de Blogueiro é assaltado por 2 vezes na mesma semana. Pai dá recado a bandidos.



Homem sério e de personalidade forte, o blogueiro e radialista Vilamar Pereira, do Portal A Desgraça, publicou em seu facebook e no Portal de noticias que administra, um relato de assaltos e violência sofrida contra seu filho. O Blogueiro e radialista, que é bastante conhecido na cidade, por sua seriedade e por seu temperamento forte disse que não procurou a polícia, e ainda deixou um recado para os bandidos. Confira:

"A cidade continua vivendo fase violenta, todos os dias milhares de pessoas sofrem algum tipo de atentado. Durante essa semana meu filho maior de idade vem sendo perseguido e atacado por marginais.
Foram dois assaltos somente no decorrer desta semana. O primeiro ataque dos bandidos se deu nas proximidades do colégio Luis Felipe na tarde do dia 08/07 Terça Feira quando meu filho saia do emprego destinado a sua residência. O mesmo teve a frente de sua moto barrada por dois vagabundos sendo um sem-vergonha menor e outro cachorro maior. Os bandidos levaram todos os pertences do jovem. 

Na noite de hoje 10/07 mais uma vez dois vagabundos que transitavam em uma moto nas proximidades da passagem da ponte do Bairro Recanto 1, atacaram meu filho. Era por volta de 20h15 quando o jovem saia de um aniversário que acontecia na casa de sua namorada. Os vagabundos ao avistarem o jovem jogaram a moto por cima dele vindo a deixar várias escoriações pelo seu corpo. Dessa feita o jovem foi socorrido por populares que evitaram a elucidação do crime.

Acredita-se que os vagabundos queriam tomar sua moto,ao conversar baixinho no ouvido do meu filho, ele repassou as características dos vagabundos, sendo que dessa vez os dois safados parecia maiores. 

Só um alerta policial, vale ressaltar que este local onde aconteceu o último episódio é bastante conhecido pelo a onda de assaltos. Os dois casos aqui relatados não tiveram conhecimentos policiais. Acredita-se que os vagabundos logo-logo vão dar de cara comigo, e é onde eles irão descobrir como mamar na onça de resguardo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá