terça-feira, 8 de julho de 2014

SOBRAL: BANDIDOS INVADEM HOSPITAL E ROUBAM FUNCIONÁRIO


A bandidagem em Sobral continua "pitando e bordando", nem mesmo o hospital escapa da tamanha audácia dos vagabundos, ontem (06), por volta das 19h42, um funcionário do hospital Dr. Estevam, de nome Emanuel Ponte, que estava de serviço no setor de recepção do referido hospital, quando foi surpreendido por dois homens armados com armas de fogo, que após renderem a vítima, roubaram sua motocicleta modelo Honda bros de cor preta de placa HYN 8279, um cordão de ouro, celular e sua carteira com documentos pessoais.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A policia foi acionada, e está realizando diligencias para prender os assaltantes. Informações dão conta que no momento do roubo, havia poucas pessoas na entrada do hospital, pois o crime foi praticado no setor particular da referida unidade de saúde.

Do Blog
Os bandidos sempre agem em locais de poucas movimentações e em estabelecimento que não ha uma segurança que possa inibir esse tipo de ação, um hospital como o Dr. Estevam não deveria ser diferente do Hospital Regional Norte, tá na hora de colocar segurança armada na entrada do hospital.

Fonte: Olivando Alves/Blog Dom Expedito
foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá