segunda-feira, 14 de julho de 2014

Segundo site ESPN hotel construído pela Alemanha é na verdade um projeto imobiliário


Neste domingo (13) reproduzimos uma matéria de um blog do Rio Grande Norte, afirmando que a Seleção da Alemanha doaria o hotel construído em Santa Cruz da Cabrália, na Bahia, para se tornar uma escola. A publicação teve uma repercussão enorme em todo o país e rendeu compartilhamentos no Facebook até o momento.

Como prezamos pela credibilidade, resolvemos nos inteirar sobre a informação e encontramos uma matéria publicada pelo site da ESPN, revelando que o “CT da Alemanha” é na verdade um “projeto imobiliário” particular, que existe há cinco anos. Os investidores pretendem recuperar o dinheiro usado na construção com a venda das casas do condomínio, que fica de frente para a praia.

Contudo, isso não significa que a Seleção da Alemanha sairá da Bahia sem deixar suas marcas. A Federação Alemã doou nessa sexta-feira (11) um cheque de 10 mil euros (cerca de R$ 30 mil) para índios da tribo Pataxó, também comprará uma ambulância para a aldeia e está financiando um projeto para que alunos de uma escola pública do município almocem e passem o dia inteiro na escola até a próxima Copa do Mundo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá