sábado, 12 de julho de 2014

Maracanaú e Pacatuba querem um “Ceará de Todos”


“A prioridade dessa campanha é conversar com a população, ressaltando o binômio gente e gestão. As pessoas querem diálogo e querem que seja entregue o resultado dos impostos que pagam”. Essa foi a mensagem proferida pelo candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício 15, durante os eventos da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN) realizados nesta sexta-feira, 11, nos municípios de Maracanaú e Pacatuba. As atividades marcaram ainda a abertura da campanha de Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado Federal.

Ao lado de Roberto Pessoa (PR), candidato a vice-governador pela aliança, e Tasso, Eunício caminhou pelas ruas do Conjunto Jereissati II, na Pacatuba, apresentando suas propostas e ouvindo a população. Ele declarou que vai colocar toda a sua energia para que as coisas aconteçam de verdade. “Sempre ouvi a população durante meus mandatos e isso representou várias realizações. Quero ser julgado pelo que fiz e mostra que é possível a gente mudar esse Estado vindo da base”, ponderou.

Emocionado, Tasso destacou que a campanha será muito importante para o Ceará e para o Brasil. “Houve avanços, mas há muito mais a se conquistar, pois o que está aí deixa a desejar. Dá para fazer muito mais. Se o povo achar que devo representá-lo no Senado Federal, vou, ao lado do Eunício, defender até o fim o povo do Ceará e do Brasil”, declarou o candidato do PSDB.

Ainda na Pacatuba, os candidatos da coligação “Ceará de Todos” participaram de um encontro com populares organizado pelo deputado estadual Carlomano Marques (PMDB), que postula a reeleição. Destacando ser um dos maiores defensores da candidatura própria peemedebista, Carlomano afirmou que Eunício representa o novo na política cearense. “Nossa candidatura não é uma coisa debilitada. Temos reais condições”, defendeu o parlamentar.

Maracanaú
Um dos expoentes da Região Metropolitana de Fortaleza, o município de Maracanaú acolheu a primeira e a última das atividades do dia. No fim da tarde, uma caminhada partiu do Polo de Lazer do Conjunto Jereissati I, ao lado da Agência do INSS, e percorreu parte do corredor comercial da cidade. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, o ex-governador Lúcio Alcântara, vários candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual acompanharam a atividade com Eunício e Roberto, bem como apoiadores, militantes população em geral.

Ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa enalteceu a receptividade da população aos candidatos da coligação. Para ele, é o reconhecimento ao trabalho feito por ele, Eunício e Tasso. O comerciante Francisco Nobre, que declarou voto e trabalho pelos candidatos, e a pequena Mariana, que apesar de ter apenas cinco anos já aprendeu a cantar o jingle da campanha, foram exemplos da boa recepção que a coligação encontrou em Maracanaú.

No fim da noite, já com a presença de Tasso, os candidatos visitaram o São João de Maracanaú, que está sendo considerado o maior arraial junino do Ceará. O destaque da foi o grande número de eleitores que pediram para tirar foto ao lado de Eunício, Tasso e Roberto, além do reforço de mais candidatos aos cargos proporcionais.

* Com informações da assessoria da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá